Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 69

Arthur narrando:
Depois que as meninas sairam resolvemos fazer algo também,então fomos pra cozinha mica fez a comida,e fomos direto pra sala,ligamos o som alto e fizemos o tipo de uma festinha entre nós,depois eu e chay dormimos...
Lua narrando:
lua:cade eles?
mica:eles...quem?(ele disse entre pausas)
lua:borges...
mica:Ok,eles dormiram...
mel:o que vcs fizeram?
mica:agente resolveu se divertir tbm...
sophia:ta,e pq eles dormiram?
mica:sei lá...(ele disse se abaixando e eu olhei pro chão e tinha 3 latinhas de cerveja no chão,a não,o arthur não pode beber,e eu sabia disso,ele ficava outra pessoa)
mel:pera ai,vcs beberam?
mica:não...
sophia:não,e essas latinhas são de quem?
mica:é...foi só uma,ai eles apagaram...
lua:droga...(eu disse subindo e fui até o quarto de arthur ele tava deitado na cama)
lua:arthur,acorda..(eu disse mexendo ele e ele acordou)
arthur:luh?
lua:luh nada,o que vcs fizeram?
arthur:nos divertimos...
lua:bebendo?
arthur:foi só uma...(ele disse sentando e eu suspirei)
arthur:relaxa princesa,foi só uma mesmo...(ele disse acariciando meu rosto)

lua:ok,mas promete não fazer mais isso?
arthur:ok...(ele disse sorrindo o que me fez sorrir de lado e ele me beijou eu sorri entre o beijo)
arthur:a bagunça ta feia la em baixo?
lua:horrivel..(eu disse e ele fez carinha fofa e eu ri)
lua:quer se safar é aguiar?
arthur:se minha namorada linda me ajudar...
lua:sua namorada linda,quer que vc arrume tudo...
arthur:sozinho?
lua:o mica ta lá...
arthur:e o chay?
lua:a mel deve ter acordado ele...
arthur:ok..(ele disse levantando e eu sorri levantando com ele)
lua:as meninas querem ir na balada hoje...
arthur:poxa prometeu que ia ficar comigo...
lua:mas agente fica junto lá...(eu disse fofa e ele abaixou o olhar e saiu do quarto)
lua:thur...(eu disse indo atras dele,ele desceu ajudou mica e chay arrumarem tudo depois ele subiu ainda sem falar nada)
mel:o que rolou?

lua:nada...(eu disse levantando do sofá e subindo também)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)