Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 40

liguei pra minha mãe...
ligação on:
lua:mãe o que significa essa mensagem?
eva:sobre Londres?eu sabia que vc ia gostar filha...
lua:gostar?ta doida?eu odiei essa idéia eu não vou deixar meus amigos...
eva:filha é o seu futuro,sua vida...
lua:mãe esse nunca foi me sonho eu vejo o meu futoru diferente do que vc e meu querem pra mim,eu vejo o meu futuro ao lado dos meus amigos...e vc sabia disse desde o inicio eu não vou pra Londres...
eva:mas a mudança ja esta certa...
lua:eu não quero cometer o mesmo erro de quando eu tinha 13 anos,vc simplesmente me tirou daqui sem mais nem menos...
eva:eu só penso no seu bem e amanha eu to ai senhorita,conversamos melhor amanha...
lua:eu não vou...
eva:vamos ver amanha,bjos...
ligação off..
lua:AI QUE DROGA...(eu disse  sophia entrou no quarto)
sophia:que gritaria é essa?
lua:a minha mãe...
sophia:o que aconteceu?(ela me perguntou e eu sentei na cama começando a chorar)
sophia:luh,calma amiga o que aconteceu?(ele disse preocupada me abraçando de lado)
lua:minha mãe quer me levar junto com eles pra Londres..
sophia:que?mas...pq ela vai fazer isso?
lua:ela disse que o estudo pra mim lá é melhor,mas eu não quero isso...
sophia:luh calma agente vai dar um jeito..
lua:que jeito?
sophia:quando agente ta junto agente é mais forte,e agente vai dar um jeito...não sei qual mas vamos dar...(ela disse e eu sorri de lado)
...dia seguinte...
Eu não consegui dormir essa noite por causa do que aconteceu,escutei a campainha e logo a voz de minha mãe,nem me dei o trabalho de descer,os outros tinham ido embora e só a empregada tinha ficado ela bateu na porta:
eva>filhaaa..
lua:me deixa mãe..
eva:nada dissoooo,nem vim com malas ok?daqui 1 hora estamos embarcando??(eu abri a porta)
lua:1 hora?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)