Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 105

...Horas depois...
Arthur narrando:
cheguei em casa e perguntei pela lua para a mel...
mel:ela ta mal...
arthur:como assim?
mel:ela ta no quarto,vai lá..
arthur:valeu...(eu disse e subi,bati na porta do quarto da luh e ela atendeu e voltou a sentar na cama,ela tava mechendo com uns papeis da escola...)
arthur:mel disse que vc não tava bem,aconteceu alguma coisa?
lua:mais ou menos..(eu sentei na frente dela e ela me olhou)
arthur:o que aconteceu?(ela me contou tudo e eu fiquei maluco...como uma mulher chega assim e fala desse jeito com ela)
arthur:luh,não é justo vc parar de fazer o que vc gosta porque uma mulher chega e fala o que não sabe...
lua:ela tem razão né thur...eu seria uma péssima mãe...(ela disse deitando e eu deitei por cima dela)
arthur:se falar isso de novo te jogo da escada..(eu disse e ela riu)

lua:vc faria isso?
arthur:acho que não...
lua:kkk vc é um bobo sabia?
arthur:sabia...(eu disse e a beijei,o beijo foi ganhando velocidade e agente foi sentando na cama de vagar....e paramos com selinhos)
arthur:amanha vc vai trabalhar né?
lua:não sei..
arthur:luh,não é justo vc desistir assim...
lua:ok eu vou continuar...(ela disse e eu sorri)
arthur:vc merece...
lua:brigada...(ela disse me beijando,nenhum beijo era como o da lua...ela era perfeita...muito mais que isso...agente acabou tendo uma noite longa e maravilhosa)
Lua narrando:

...dia seguinte...
eu acordei cedo novamente,me arrumei e fui pra escola,cheguei lá e a diretora veio falar comigo...
margarida:ainda bem que veio lua,achei que tinha desistido..
lua:quase diretora,mas eu não podia deixar meus alunos...
margarida:infelizmente o arthur saiu mesmo da escola...
lua:e fiquei sabendo...(eu suspirei)
margarida:da pra ver o amor que vc sente por essas crianças...
lua:muito diretora...
margarida:eu vou fazer de tudo para que arthur volte a frequentar a escola,vou falar com a mãe dele..
lua:não acha meio dificil convence-la?
margarida:eu gosto do dificil,seus alunos a esperam na sala..

lua:claro,tchau...(eu disse e sai,entrei na sala de aula e eles vieram me abraçar)
lua:huumm que abraços gostosos...
Alice:agente quer ver vc feliz professora...
lua:eu ja sou muito feliz só por ter vcs...(eu disse sorrindo)
lua:mas agora sentem,quem quer brincar?(eu disse e todos gritaram)
alunos:eeuu...(eu ri)
lua:sentem em duplas ai eu explico...(eu disse e todos arrastaram as mesas)
lua:isso,agora eu vou dar essa folha pra cada dupla,vcs vão pintar todos esses desenhos aqui e depois vão recortar...
Daniel:o que é professora?
lua:da pra fazer varios jogos de cartas...depois vamos colar todos em cartolinas e recortar novamente...quem vai me ajudar a entregar...
clarinha:eu eu..(ela disse saltitando e eu ri entregando algumas folhas pra ela,entregamos e eles começaram a fazer enquanto eu fazia a chamada sentada na minha mesa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)