Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 103

Arthur narrando:
eu fiquei mechido sim com o fato da sophia estar gravida...era meu sonho ser pai....
lua:thur...desculpa....eu não queria ser esse peso na sua vida,nem a destruidora dos seus sonhos...(ela disse e eu a olhei)
arthur:pq ta dizendo isso?
lua:vc deve ta me achando uma destruidora de sonhos...seu sonho é ser pai...só que eu não quero ser mãe agora....e o fato da sophia estar gravida te deixou mechido com isso eu sei...
arthur:eu fiquei sim mechido com tudo isso...e meu sonho é ser pai mesmo....mas no fundo eu entendo vc...
lua:tem muitas outras garotas que querem ser mãe...
arthur:o que quer dizer com isso?(\eu disse e ela olhou pro céu)
lua:que outra garota pode realizar seu sonho...(ela disse e eu uma lagrima caiu do seu olhar)
arthur:mas eu não vou amar outra garota como eu amo vc..(ela suspirou)
arthur:ta terminando comigo?(eu disse e ela fechou vagarosamente os olhos)
lua:não quero destruir seus sonhos...
arthur:eu espero o seu tempo...
lua:e se esse tempo não chegar?
arthur:o meu sonho não vai morrer luh...e eu seria capaz de tudo pra ficar com vc...
lua:e se vc esperar de mais?
arthur:nunca é demais luh....eu espero...só que eu espero com vc do meu lado...(eu disse chegando mais perto dela e ela me olhou)
lua:eu amo vc...
arthur:e seria capaz de terminar tudo por causa disso?
lua:eu faria tudo pra te ver feliz thur,e...vc tendo um filho vc com certeza seria mais que feliz...
arthur:eu quero ver meu filho crescendo ao seu lado luh,e no de mais ninguém....eu espero...(eu disse por fim e a beijei,um beijo calmo,sem pressa nenhuma...eu a amava muito,a ponto de esperar o tempo dela)
Autora narrando:
...dia seguinte...
Lua chegou na escola sendo abraçada pelo seus alunos...todos entraram nas salas:
margarida:professora lua,siga até minha sala por favor...
lua:claro...me esperam?(ela disse e todos assentiram e ela saiu seguindo até a sala da diretora)
margarida:tenho um assunto a tratar com vc..
lua:pode falar...
margarida:a mãe de um aluno o Arthur,ela quer falar com vc...
lua:onde ela esta?
xx:aqui..(Ela disse entrando séria)
margarida:vou deixar vcs conversarem...(a diretora saiu)
xx:prazer Marina...(ela disse ainda seria e lua sorriu)
lua:prazer,lua...
marina:eu vim falar sobre o arthur...
lua:algum problema com ele?
marina:sim,eu vou tira-lo da escola,eu fiquei sabendo do ocorrido de ontem,essa escola não é boa pra ele...e ele se apegou muito a vc...
lua:vai tirar ele da escola por minha causa?
marina:ele não pode se apegar a ninguém,quando se separa fica muito doente...e eu simplesmente não sei como a diretora contrata professoras tão novas como vc...não tem responsabilidades...
lua:desculpa dizer mas...eu gosto do que eu faço,e tenho responsabilidades sim,gosto muito dos meus alunos..principalmente do seu filho,ele é uma criança maravilhosa...
marina:tão maravilhoso que quebrou o vidro da escola,eu o coloquei aqui pq a diretora me prometeu uma educação exemplar pra ele,enquanto colocava uma professora nova que não tem controle com seus proprios alunos...acredito que não tenha filho..
lua:não tenho...
marina:que bom...acredito que não daria conta....vou buscar meu filho...(ela disse saindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)