Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 67

Lua narrando:
chegamos na sala e mel e sophia me puxaram pra fora de volta:
lua:tão malucas?
mel:agente não,mas tem alguém que ta...
lua:do que vcs tão falando?
sophia:vem com agente...(ela disse puxando eu e mel e voltamos a cantina e sentamos)
lua:ta,agora podem me dizer o que ta acontecendo?
mel:ela voltou...
lua:quem voltou?
sophia:a juliana...
lua:idai?
mel:ela soube que vcs tão juntos...
lua:e eu ainda não entendi o motivo dessa conversa...
sophia:lua blanco,facilita...
lua:ok,mas vcs tbm tem que fazer sentido....
mel:eal prometeu vingança ao arthur lua...
sophia:e claro que ela sabe que o ponto fraco dele é vc,ela vai fazer de TUDO pra acabar com vcs...(ela disse e eu suspirei)
lua:e o que agente faz?
mel:primeiro,vc tem que falar com o arthur...
sophia:e acho melhor não..
mel:sophia...
sophia:que foi só acho...
lua:eu vou falar com ele....
mel:mas tem que ser rapido né?
lua:pq rapido?
sophia:ela começa a estudar aqui...
lua:mas falta 1 mes pra acabar as aulas...
mel:eu disse que ela vai fazer de tudo né...
lua:ta,e como vcs sabem isso?
sophia:ela veio falar com agente...
lua:oi?
mel:ela tava brava...
lua:ok,eu vou falar com o thur...
sophia:ok,então vamos né?
mel:nem dá...
lua:pq?
mel:ja ta acabando a 1º aula...vamos esperar...
sophia:ta,que tal shopping hoje depois da aula?
lua:obaa eu topo...
mel:eu tbmm...(ficamos mais um pouco lá depois voltamos pra sala e a professora não tinha chegado ainda)
arthur:onde estavam?
mel:conversando..

chay:sobre?
sophia:ir ao shopping hoje depois da aula..
mica:e demoraram todo esse tempo pra isso?
lua:na verdade não...
arthur:vão falar pra gente?
mel:melhor a luh falar com vc em particular né..

lua:pq?
sophia:do jeito que seu namorado é..(ela disse e arthur a olhou)

arthur:do que vcs tão falando?
mel:nada,depois vcs vão saber...(ela disse e a professora entrou arthur me olhou e eu dei um selinho nele)
lua:depois conversamos...

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)