Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 101

Depois que almoçamos arthur me deixou em casa e foi pra empresa...
mel:achei que só viesse de tarde...
lua:meu horario vai ser só de manha...
sophia:e ai?como foi o primeiro dia?
lua:eu amei,eles são muito fofos,tem um aluninho meu que se chama arthur...
mel:Kkkkk serio?
lua:aham...
sophia:que bom que vc gostou amiga...(Eu sorri)
....5 meses depois...
Autora narrando:
Entre os meses que passaram todos ja trabalhavam a casa ficava vazia durante as manhas e as tardes a não ser lua e mel que ficavam por lá,pois não trabalhavam atarde...nesse momento Lua estava dentro da sala de aula,os alunos estavam em recreio...logo uma aluna entrou correndo e a abraçou:
lua:clarinha,o que foi?(ela disse olhando pra menina que maninha um olhar assustado)
clarinha:professora,a diretora vai me matar...
lua:O que a senhorita aprontou?(lua disse a olhando e ela sorriu de lado)
clarinha:promete não ficar brava comigo?
lua:o que vc fez mocinha?
clarinha:Eu tava brincando com o arthur ai sem querer agente quebrou a o vidro da janela...(ela disse e lua arregalou os olhos)
lua:meu deus,como fizeram isso?
clarinha:foi sem querer...
lua:ok,cade o thurzinho?(lua sempre chamava ele assim)
clarinha:ta na sala da diretora...
lua:ok,vem vamos lá..
clarinha:mas..
lua:nada de mais,vamos...eu vou estar lá..(lua disse dando um beijo no rosto dela e as duas foram pra sala da diretoria)
margarida:ainda bem que me trouxe essa pestinha professora,vcs vão ser expulsos,isso é um colégio particular...
lua:expulsos?
margarida:claro..(ela disse puxando clarinha pelo braço)
lua:é...diretora,a senhora não acha muita coisa,são apenas crianças...
margarida:crianças que quebram as coisas da escola...
lua:mas...isso não vai voltar a acontecer...
margarida:não mesmo,vou ligar para os pais deles...(os dois olharam pra lua e abaixaram a cabeça)
lua:diretora,eu posso resolver isso?são meus alunos...
margarida:tudo bem...converse com eles...e que isso não aconteça mais,ou eu expulso..
lua:ok,brigada..(Ela disse pegando na mão dos dois e eles voltaram pra sala)
lua:que isso não aconteça mais ok?
arthur:pode deixar professora...
clarinha:obrigada professora,agente ama vc...(ela disse abraçando lua junto a arthur e lua sorriu e os abraçou)
lua:eu tbm amo vcs meus amores,agora sentem...(ela disse e levantou começando novamente a dar sua aula)
Arthur narrando:
eu fui pra casa pra almoçar cheguei lá e lua estava com mel no sofá:
arthur:oi..
lua:ooi..
mel:Ooii...
arthur:tem alguma coisa pra comer?
mel:agente encomendou comida japonesa,em cima da mesa...
arthur:obaa...(eu disse indo pra cozinha e logo lua chegou lá sentando em minha frente)
arthur:que carinha é essa?
lua:to muito feliz..(ela disse e eu sorri)
arthur:qual o motivo?
lua:hoje o meu aluno o thurzinho sabe?
arthur:aham...
lua:e a clarinha,eles quebraram a janela da escola...
arthur:kkkkk serio?e ta feliz por isso?
lua:é que eles iam ser expulsos,eu não podia deixar isso acontecer então,eu consegui fazer com que a diretora não expulsasse eles,e eles me disseram uma coisa que me deixou muito feliz....
arthur:o que?
lua:que eles me amam...(ela disse sorrindo mais ainda e eu sorri)
arthur:e vc tbm gosta muito deles né?
lua:eles são muito especiais pra mim..todos eles...
arthur:vc daria uma mãe perfeita...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)