Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 32

Autora narrando:
As semanas foram passando,nada mudou a não o namoro de lua e fernando que a cada dia ficava mais forte o que deixava com menos esperança ainda,mel estava mais preocupada com arthur agora,ele evitava estar perto de lua,ja tinha até voltado pra sua casa com a desculpa que estava com saudades de sua mão,os outros sem clima tbm voltaram,arthur tava em casa e a campainha tocou:
mel:oi thur...
arthur:oi melzinha...(ele disse dando espaço, e mel entrou)
mel:pq não sai um pouco em?
arthur:to bem aqui melzinha e a luh como ela ta?
mel:ela ta bem...pq?
arthur:nada,só queria dar um abraço nela..
mel:ela ta em casa agora,vai lá falar com ela...
arthur:sera?
mel:claro que sim.....(mel disse e arthur sorriu assentindo mel foi pra casa e arthur foi até a casa de luh...)
lua:thur..(ela disse abraçando ele forte e ele retribuiu e os dois entraram)
arthur:aconteceu alguma coisa?
lua:pq?
arthur:jura?(ela se tocou do abraço forte e soltou)
lua:só tava com saudades,vc ta se afastando de mim...(ela disse com os olhos ja cheio de lagrimas e arthur abaixou o olhar)
arthur:correria do tempo...
lua:thur,ta acontecendo tanta coisa sabe...vc se afastou,meu namoro não é o mesmo com o fernando,e eu ainda lembro quando me dizia que nunca ia me deixar sozinha...
arthur:eu nunca deixei vc e nunca vou deixar ouviu?e pq seu namoro não é o mesmo?
lua:é que....a minha primeira vez foi com ele..(ela disse sentando no sofá e arthur a olhou incrédulo)
lua:e foi horrivel thur...(ela disse chorando e arthur sentou ao lado dela a abraçando)
arthur:ei calma,pq foi horrivel luh?
lua:pq ele não era o fernando que eu conheci...ele foi diferente...foi grosso,bruto...(ela disse erguendo a blusa e mostrando sua barriga a arthur que tinha algumas marcas roxas)
arthur:lua.....eu...EU VOU MATAR ESSE CARA..(ele disse levantando transtornado e lua levantou)
lua:não arthur para....deixa isso pra la,eu ja terminei tudo...e eu não quero mais lembrar disso...por favor...
arthur:eu não posso deixar isso passar...
lua:por mim..
arthur:eu não consigo luh...olha agora eu vou ficar com vc...só com vc...(ele disse abraçando ela e ela se permitiu chorar nos braços de arthur,onde era seu unico lugar mais protegido do mundo)
Lua narrando:
O fernando não era quem eu pensava...era totalmente diferente,eu não me sentia a vontade de falar disso com arthur,mas só ele me entenderia...
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)