Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 76

Depois voltamos pra minha casa:
arthur:nosso jantar ainda tá de pé?
lua:claro que tá...\(eu sorri)
arthur:vou descer ja volto ta?
lua:uhum..(ele desceu)
Arthur narrando:
desci fui conversar com mel e sophia,tava preparando uma surpresa pra lua..eu espero que ela goste...fiquei no quarto com lua e recebi uma mensagem da sophia:
"Tudo pronto,vamos sair,boa sorte bjos...Soph..."
eu sorri e lua me olhou:
lua:de quem era a mensagem?
arthur:de ninguém,vamos se arrumar?
lua:ok..(ela disse desconfiada e eu sorri,fomos nos arrumar,a lua saiu perfeita do banheiro)
<<look lua>>
(não é com esse cabelo tá)

<<penteado>>

<<make>>

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)