Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 120

sophia:como foram de viagem?
lua:muito bem...(ela disse entrando com as malas,depois de conversarmos um pouco subimos,lua foi tomar banho e voltou sentando na cama)
arthur:ta cansada?
lua:muito...(ela disse deitando sua cabeça no meu colo e eu acariciei o cabelo dela)
lua:e amei nossa lua de mel...
arthur:eu tbm...(eu disse e lhe dei um selinho,ela sentou na cama)
arthur:vou tomar banho e ja volto...
lua:ok...
Lua narrando:
desci e vi sophia com mel,mel estava deitada no sofá e sophia andando de um lado pro outro:
lua:que foi?
sophia:a mel...
mel:não é nada...
sophia:ela começou a passar mal...
lua:vc ta bem melzinha?(eu disse chegando perto dela e ela assentiu)
lua:mesmo?
mel:aham,só foi uma tontura ja passou...(ela levantou e quase caiu eu e sophia a seguramos)
sophia:calma melzinha,senta aqui..(ela sentou)
lua:o que vc ta sentindo?
mel:nada eu to bem gente..(mica e chay chegaram com algumas sacolas certamente do mercado)
chay:que foi?(ele disse deixando as sacolas no cão e indo em direção a mel)
lua:a mel ta passando mal..
mel:lua,eu ja disse que to bem...
sophia:jura?
chay:o que aconteceu?
sophia:a mel quase desmaiou e diz que ta bem...
chay:pq?vc comeu alguma coisa?
mel:é normal,só foi uma tontura...
chay:tontura?
sophia:eu tinha muito isso quando eu tava gravida da julinha..(Ela disse e eu a olhei e depois olhei pra mel)
mel:sera?
chay:sera o que?
lua:a mel ta gravida sera?
chay:gravida?(Ele sorriu)

mel:não sei...
sophia:ja seei,vamos comprar os testes luh?
lua:vamos..
sophia:se a julinha acordar,diz pro mica pegar ela ok?
chay:ta vai lá...(ele disse e nós duas fomos até a farmacia compramos alguns testes e voltamos,mel fez todos)
sophia:e ai o que deu?
mel:deu.....
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)