Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 58

Autora narrando:
horas depois eles chegaram em casa mas arthur não tinha ido pra lá foi pra casa e outro dia passava égar suas coisas...mel viu o celular de lua no chão onde tinha 5 chamadas de chay,4 de mica 8 de sophia e 7 de mel...ela subiu e bateu na porta do quarto de lua e percebeu que tava aberto entrou e viu a amiga dormindo:
mel:ai luh..(ela disse baixo sentando ao lado de lua e acariciando o cabelo dela,e ela acordou)
mel:oi luinha...

lua:oi...
mel:quer conversar agora?
lua:vc não sabe?
mel:o arthur me disse,mas eu sei que vc jamais trairia ele...
lua:eu não fiz isso mel,o caio me beijou...eu tava tentando me soltar mas ai...o arthur chegou e...nem deixou eu me explicar...
mel:ele tbm ta mal...
lua:atoa,pq ele não sabe o que aconteceu...ele pediu pra mim esquecer da amizade dele...
mel:ai luh...pq vcs não tentam conversar?
lua:jura?ele não quer me ver nem que paguem ele pra isso...
mel:ok,então espera né...um pouco pelo menos até a poeira abaixar...
lua:unica saida....(ela disse derramando uma lagrima e mel a abraçou)
mel:vai dar tudo certo...
lua:não vai,ja deu tudo errado..(ela disse abraçando mel também e mel suspirou)
....dia seguinte...
Lua narrando:
eu nem consegui pregar o olho essa noite...fui me arrumar e desci com aquela cara horrivel que nem maquiagem resolveu...aff...desci e fiquei na sala:
mica;não vai comer?
lua:to sem fome...
mica;jura?
lua:não to mentindo...
mica:Nossa abaixa as armas...
lua:desculpa mica...
mica:tudo bem...vem comer vai...
lua:to sem fome mesmo brigada...
mic:tudo bem,os outros ja sairam vamos pra aula?
lua:uhum...(eu disse e fomos pro colégio,chegamos e arthur conversava com chay,ele me olhou e saiu,eu suspirei)
chay:calma,ele ta numa fase...
lua:eu conheço essa fase...(eu disse saindo)
Arthur narrando:
eu ainda não acreditava que ela tinha feito isso,ela disse que me amava...pq eu fui tão idiota de acreditar nisso??agora eu quebrei a cara mesmo....eu tava na sala de aula e lua chegou lá,eu desviei o olhar e ela sentou na minha frente....
lua:posso falar com vc?
arthur:sobre?
lua:o que aconteceu ontem..
arthur:não quero falar sobre isso...
lua:pelo menos me escuta...
arthur:fala...(eu disse olhando pra ela)
lua:eu tava com medo de namorar vc por isso,pq eu sabia que agente ia brigar e ia acabar estragando tudo,principalmente nossa amizade...mesmo assim eu resolvi ouvir meu coração,pq eu amo vc...
arthur:lua,para de dizer que me ama que droga,mesmo vc namorando comigo vc me traiu...
lua:eu não trai vc...eu achei que vc me conhecesse...
arthur:eu tbm achei isso...só que eu me enganei...
lua:eu to falando a verdade...
arthur:não,vc ta mentindo...
lua:eu não minto...
arthur:sera?(eu disse e ela derramou uma lagrima)
lua:ok...(ela disse suspirando e deixando outras lagrimas cairem e foi sentar do outro lado da sala,eu engoli seco,e derramei uma lagrima teimosa mas a limpei e os outros alunos entraram)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)