Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 94



Arthur narrando:
eu não queria ter falado assim com ela,mas eu fiquei com raiva...que droga...eu fui pra casa e entrei direto pro meu quarto...
Lua narrando:
eu ja tava no quarto e mel tava sentada na minha frente:
mel:luh,o que aconteceu amiga?
lua:eu não quero lembrar amiga...
mel:ok ,mas se  precisar ja sabe né?
lua:sei,brigada..(eu  disse abraçando ela e ela retribuiu,eu não disse nada pq eu não queria lembrar do que aconteceu só isso....eu quero esperar)
Arthur narrando:
eu tava deitado na minha cama lembrando do que tinha acontecido:
flash back on:
arthur:ok...alias,tem coisa melhor ai dentro pra vc ver
lua:vc é um idiota...
arthur:vc é louca...(eu disse apertando o pulso dela )
arthur:nunca mais fala assim comigo..
lua:ta me machucando...(ela disse  com a voz embargada e eu a  soltei)
arthur:vai logo..
lua:antes queria que eu ficasse...
arthur:vc não queria ir?vai logo porra...
flash  back off:
a luh não merecia isso....mas ela não vai querer me ver nem pintado de ouro agora...eu errei com ela,nunca a tratei desse jeito...eu resolvi esfriar um pouco a cabeça fui tomar um banho gelado depois me troquei e deitei na cama e acabei dormindo:
Lua narrando:
mel tinha saido,eu deitei na cama e lembrei do que arthur me fez e começei a chorar em silencio,ele nunca tinha me tratado assim....mas eu não queria ver ele por um bom tempo...resolvi limpar meu rosto e desci,fui até a cozinha e tinha um pote de salada de frutas em cima da mesa,coloquei um pouco pra mim e sentei...
flash back on:
arthur entrou todo molhado no quarto e se jogou na cama em cima de mim:
lua:a nããoo thur vc me molhou...
arthur:seca...
lua:eu ja tomei banho,sai...
arthur:me da um beijo então...
lua:só um...
arthur:uhum..(ele disse fazendo bico e eu beijei ele)
lua:pronto agora sai...
arthur:ok né..(ele disse levantando triste e eu ri,indo na direção dele dei um selinho demorado nele)
arthur:huumm,agora ta bom...
lua:ta?
arthur:aham..
flash back on:
quando me dei conta as lagrimas ja molhavam meu rosto...senti alguém sentar em minha frente:
murilo:ta tudo bem?(Ele disse calmo e eu limpei minhas lagrimas)
lua:ta sim...
murilo:tava chorando pq?
lua:Nada,ta tudo bem...
murilo:agente não conversou desde que eu cheguei...
lua:pois é..
murilo:Pq seu namorado foi embora?(Ele disse e eu abaixei o olhar e as lagrimas invadiram novamente meu rosto que droga lua,para de chorar por um garoto que nem deve ta pensando em vc agora)
lua:ele...não é mais meu namorado...(eu disse e ele não era mesmo)
murilo:é por isso que ta chorando?até onde vcs eram namorados...
lua:agente era...e eu não quero mais falar disso..
murilo:tudo bem...(ele disse e eu limpei minhas lagrimas)
murilo:quer comer alguma coisa?(Ele disse levantando e abrindo a geladeira)
lua:sabe cozinhar?
murilo:não tão bem quanto o mica,mas sei..(ele disse e eu ri)
lua:o que sabe fazer?
murilo:eu aprendi a fazer um macarrão maravilhoso cremoso...
lua:huumm eu queroo..
murilo:rsrsrs,me ajuda?
lua:claro...(eu disse levantando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)