Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 35

Mel tava limpando meu machucado:
arthur:aai mel..
mel:fica quieto...
arthur:dói..
mel:arthur fica quieto ou vai doer mais ok,isso aqui não vai sarar do dia pra noite se a luh ver vc sabe..
arthur:eu vou falar com ela...
diretor:arthur aguiar,quero ve-lo na minha sala daqui 5 minutos...
arthur:ok...(o diretor saiu e mel me olhou com um olhar de "eu avisei" eu rolei os olhos e levantei indo pra sala do diretor e fernando ja tava lá)
diretor:e então,quem começa a explicar?
fernando:ele veio pra cima de mim...
arthur:vc sabe pq,e se eu pudesse te deixava pior...
diretor:quietos,qual o motivo da briga?
fernando:a minha namorada...
arthur:ela não é mais sua namorada...
diretor:bom se ela não fernando..
fernando:ela é sim diretor...e o arthur é melhor amigo dela e acha que pode se meter na nossa vida...
arthur:ela deixou bem claro que a vida dela não é do lado da sua,ela terminou com vc,vc maltratou ela deixou marcas no corpo dela e se acha no direito de falar que é namorado dela?se toca cara a lua ja sofreu muito e não merece o cara que vc é,vc enganou ela...e isso não tem perdão..
diretor:foi isso mesmo que aconteceu?
fernando:bom....eu me arrependi...
diretor:eu não acredito nisso....fernando vc ta suspenso das aulas 3 dias e advertencia ok?e vc arthur deveria ter vindo falar comigo antes,mas nessa historia vc ta certo então ta liberado,quanto a vc fernando,suspensão começa hoje...
fernando:ok...(eu sai da sala com um sorriso vitorioso e voltei pra aula)
...fim da tarde...
Lua narrando:
os 4 chegaram lá em casa e arthur tava com um machucado no rosto:
lua:o que é isso thur?
arthur:podemos conversar?
lua:sim...gente eu tentei fazer umas coisas na cozinha se quiserem..
chay:oba..(ele disse e todos deixaram lua e arthur sozinhos)
lua:fala...
arthur:eu me descontrolei e arrebentei a cara do fernando..(ele disse direto e eu ri)
lua:serio?
arthur:vc não ta brava?
lua:eu deveria,mas ele merece...e como vc ta?
arthur:ele me acertou mas eu acabei ganhando...
lua:brigada por me proteger assim...(ela disse me abraçando e eu retribui)
arthur:vc merece muito mais que isso luinha,ele foi suspenso agora pode voltar as aulas apartir de amanha viu mocinha?
lua:ok papai...(eu ri e sai do abraço)
arthur:como foi seu dia?
lua:tedio total sem vcs aqui...
arthur:podemos tirar o atraso,qua tal piscina?
mel:obaaa..(ela disse entrando acompanhada dos outros)
lua:com uma condição..
soph:qual?
lua:que vcs voltem me fazer companhia aqui...
mica:claro que agente volta loirinha até seus pais voltarem...
lua:obaa...
mel:piscina?
chay:PISCINA..(ele disse gritando e correndo pra piscina nós rimos e fomos atras dele e passamos o resto da tarde lá entre muitas brincadeiras)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)