Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 118



(Deem o play agora,é uma musica perfeita vcs não vão se arrepender)

Lua narrando:
Chay chegou lá fora e abriu a porta do carro e eu desci....
chay:ta pronta?
lua:to nervosa...
chay:o arthur ta mais nervoso que vc...
lua:rsrs...
chay:aceita entrar comigo?(ele disse e eu sorri,enganchando no braço dele)
Arthur narrando:
A marcha nupcial começou a soar pela igreja e vi chay e lua entrando,ela tava perfeita...ela sorriu e eu retribui aliviado....ela chegou até o altar:
chay:cuida bem da minha loirinha...(ele disse e eu sorri)
arthur:pode deixar...(dei um beijo na mão de lua e ela sorriu,chay voltou ao seu lugar no altar,e eu e lua ficamos de joelho)
Padre:Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Lua Blanco e Arthur Aguiar...Arthur Aguiar aceita casar-se com Lua Blanco e respeita-la na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?
Arthur:aceito..(eu disse a olhando e sorrindo e ela retribuiu)Padre:Lua Blanco aceita se casar com Arthur Aguiar e respeita-lo na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe?Lua:aceito...(eu sorri)Padre:Sendo assim,podem colocar as alianças...(Julinha veio até nós com as alianças e voltou pro colo de sophia,coloquei uma aliança na mão de Lua e beijei levemente sua mão)Lua narrando:Coloquei a outra aliança no dedo de Arthur e beijei sua mão e sorri:padre:O que Deus uniu,o homem não pode separar.....pode beijar a noiva...(ele disse suas ultimas palavras,levantamos e arthur selou nossos labios em um beijo calmo e os aplausos soaram em nossos ouvidos...eu estava mais que realizada,o melhor dia da minha vida)Arthur narrando:paramos o beijo com dois selinhos e encostei nossas testas:arthur:eu amo vc...(eu sussurrei)lua:eu amo vc...(ela sussurrou de volta e sorrimos,saimos no meio da igreja de mãos dadas e os covidados jogavam sobre nós os pequenos arroz diz que dá sorte)Eu tava muito feliz...o melhor dia da minha vida,estar com a Lua e saber que agora,a partir de hoje,estariamos prontos pra vivermos um começo sem fim......na festa..
<<festa>>

    

<<bolo>>













(sem os bonequinhos)

Lua narrando:
Chegamos na festa eu e arthur fomos pra parte de fora onde estava perfeito também:
lua:foi o melhor dia da minha vida..(eu disse e ele sorriu)
arthur:tbm foi o melhor dia da minha vida....pq eu tava com vc...
lua:amo tanto vc...
arthur:eu tbm...nosso amor é maior que o céu...(ele disse e eu sorri)
lua:é...muito maior...
arthur:vc ta perfeita sabia?
lua:perfeita é muito...
arthur:muito é pouco pra vc...
lua:aw,vc tbm tão tão lindo,que me da vontade de te beijar...(Eu disse dando selinhos nele e ele riu baixo)
arthur:então beija...(nos beijamos,um beijo tão....bom...perfeito...calmo...diferente...único...)
lua:vamos entrar?
arthur:vamos...(ele me deu a mão e entramos de mãos dadas)
continua...
Pessoal as letras estão todas diferentes,é que deu problema aqui no meu PC desculpa,mas ta ai como prometido beijinhoos...comentem...gostaram das decorações??do vestido da luh??

-N@ty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)