Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 106

...dias depois...
Arthur narrando:
finalmente sabado,não aguentava mais trabalhar...eu tava deitado ainda e vi a lua sentar na cama:
arthur:bom dia..
lua:bom dia..(ela disse me dando um selinho e eu sorri)
arthur:saudade de vc..(eu disse puxando ela e deitando por cima dela e ela riu)
lua:eu tbm to com muitas saudades...(ela disse e me beijou)
Lua narrando:
as mãos dele passavam por toda a extensão do meu corpo...minhas mãos bagunçavam o cabelo dele e o beijo foi ganhando velocidade...eu acariciei as costas dele,e alguém bateu na porta paramos o beijo e eu levantei sem folego e ele tbm:
arthur:que droga...(eu ri e fui atender a porta)
mel:atrapalhei?
arthur:muito..(Ele gritou e mel riu)
mel:desculpa aguiar,é que tem uma mulher querendo falar com a luh lá embaixo
lua:quem?
mel:não sei...
lua:ta,eu só vou me arrumar e ja desço.
mel:ta...(entrei no banheiro e me arrumei)
<<look lua>>











desci dando de cara com a mãe de thurzinho:
lua:o que faz aqui?
marina:eu vim lhe pedir desculpas por tudo que eu disse...eu estava com problemas no dia,e acabei descontando tudo em vc...
lua:o que vc me disse doeu...(eu disse e ela me olhou mais uma vez)
marina:me desculpe...
lua:ta tudo bem,mas...o thurzinho vai voltar pro colégio né?(eu disse e ela sorriu)
marina:tudo garante que sim...só preciso que a diretora o aceite novamente...
lua:ela vai aceitar...
marina:bom,eu vou indo,obrigada por me perdoar...(ela disse e saiu eu suspirei e senti alguém me abraçar por tras e beijar meu pescoço eu me arrepiei)
arthur:quem era...
lua:a mãe do thurzinho..
arthur:aquela que falou tudo aquilo pra vc?(ele disse me virando furioso)
lua:ela me pediu desculpas,e o thurzinho vai voltar pro colégio...
arthur:hum..mesmo assim..
lua:mesmo assim nada,vem..(eu disse o puxando pela mão e entramos no quarto dele)
arthur:onde paramos?
lua:aqui..(eu disse o beijando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)