Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 43

pov.arthur:
chegamos na minha casa e subimos correndo pra Larissa não nos ver...entramos no meu quarto eu havia deixado o diário lá,abri minha gaveta e o peguei,fiz a mesma coisa que fiz no cadeado do diario da lua..e o cadeado abriu mais facil do que eu pensei...abrimos o diário e a mesma frase estampava a primeira folha:
Familia Aguiar e Familia Blanco...(só que dessa vez era outra foto que tinha...era uma foto de uma moça igual a lua vestindo um vestido branco de noiva,na proxima pagina escrito)
"Fui obrigada a casar com outro...e deixar meu verdadeiro amor"(eu e lua nos entreolhamos assustados,isso quase aconteceu comigo e com ela....ela olhou novamente pro diário e viramos a pagina,na proxima havia uma foto do garoto parecido comigo,ele sorria,na outra pagina ja havia os dois novamente juntos: e ao lado havia escrito,"Vale a pena lutar pelo amor verdadeiro",e na pagina final tinha a frase,nunca mais quero lhe perder,e que nosso amor renasça a cada amanhecer")
lua:eu to com medo..
arthur:agente nasceu pra ficar juntos..
lua:e se acontecer com a gente o que aconteceu com eles...
arthur:agente ja passou por essa fase princesa,e vencemos...não tem o que dar errado agora...(eu disse levantando o diário e um bilhete caiu eu o abri)
<<bilhete>> 
"Nosso amor foi verdadeiro,a não ser os 3 meses que ficamos separados,eu fiquei completamente sem chão"
...
lua:Que?
arthur:foi o que dissemos um pro outro,ficamos separados durante 3 meses aquela vez...
lua>a história deles é super igual a nossa...
arthur:mas....pq eles são tão iguais a  nós?
lua:eu acho que nossos pais tem uma boa explicação...
arthur:mas não podemos falar nada..
lua:Pq?
arthur:eu ouvi minha mãe dizer,que essa casa tem um lugar secreto,e que quando eu estiver pronto,ele aparecera para mim..
lua:como assim?
arthur:não como magica,tipo eu vou saber onde ele fica sabe...
lua:e vc sabe?
arthur:acho que sei...
lua:onde ele ta então...
arthur:ve comigo...(nós dois fomos pro porão da casa,lá tinha um sofá velho e alguns livros...lua derrubou sem querer o abajur velho que estava ali e ele caiu sobre uma parede oca...eu e ela nos olhamos e eu bati novamente,comei a passar a mão pra ver se era algo,e o papel de parede que decorava o lugar simplesmente caiu,e uma portinha não tão pequena apareceu...lua tentou abrir mas tava trancada)
lua:pq ela ta trancada?
arthur:não sei,mas dicerto não é pra ser aberta...
lua:mas toda essa história tem nós dois envolvidos...
arthur:lua,não somos nós dois...são outras pessoas que existiram em séculos diferentes que nós....
lua:mas são iguais a nós...
arthur:só iguais...(eu disse girando a maçaneta da porta e ela se abriu lua me olhou e entrou\)
arthur:lua,não entra ai..(ela ja tinha entrado fui atrás dela e nos deparamos com duas outras portas)
lua:Qual nós vamos?
arthur:nenhuma vamos sair daqui..(quando eu disse a porta se fechou com toda a força)
lua:ai meu deus...
arthur\\;eu disse pra sairmos...
lua:agora não tem como...temos que escolher uma porta...
arthur:a numero 2...
lua;ok...(entramos na segunda porta e uma cor clara clareou o lugar que não conseguimos identificar pela tamanha claridade,logo tudo se apagou e viamos somente preto,fechei vagarosamente meus olhos e me vi em uma praia deserta com lua ao meu lado,estavamos felizes conversando,até começarmos e discutir e lua totalmente desaparecer,eu abri rapidamente meus olhos e ja me vi novamente no porão da minha casa,e lua me olhou)
lua:onde agente tava...
arthur;\na praia..
lua:oi?
arthur:estavamos na praia lua,estavamos conversando até discutirmos e vc sumiu...
lua:vc viu isso?
arthur:vi,parecia mais uma...visão...parecia que eu tava lá,vc tava lá...era como se fosse um aviso..
lua:mas,nós não vamos brigar né?
arthur:claro que não meu amor...vamos sair daqui..
lua:thur,eu preciso saber onde isso vai dar...
arthur:lua estamos brincando com isso...nós não sabemos nem onde estamos,não podemos continuar...
lua:mas,a minha mãe vai saber como continuar a tia katia sabe...
arthur:elas sabem nós não...não podemos fazer isso...eu to sentindo que vamos se arrepender de saber toda a verdade...(ele disse e lua olhou de relance pro lado e viu mais um bilhete onde dizia "Isso é um jogo,e só terá um vencedor,se quiserem saber o que tudo isso esconde vão em frente")
arthur:lua chega,para com isso,nós nao vamos continuar..
lua:eu preciso arthur...
arthur:ok,então vc vai sozinha..
lua:arthur,sua visão ta se tornando realidade..
arthur:que?
lua:só não estamos na praia,mas agente ta discutindo...e se eu for sem vc,eu vou sumir,lembra?esse era o motivo da discução..
arthur:confia em mim...vamos esperar...
lua:ok...(ela disse e eu a abraçei forte)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)