Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 54

pov.narradora:
lua e mel chegaram no shopping e se divertiram bastante,fizeram compras,lancharam,foram pra casa de mel e chay as 7:30...
arthur: demoraram...
mel:mas valeu a pena agente se divertiu bastante...
chay:tava a fim de uma balada agora a noite que tal?
lua:pode ser..(ela disse sentando no colo de arthur,ele a abraçou de lado)
mel:obaaaa pode ser então?
arthur:pode...
lua:então eu vou pra casa me arrumar,vamos thur?
arthur:vamos princesa,tchau galera...(os dois levantaram e se despediram,chegaram em casa e lua foi tomar banho)
...horas depois...
<<look lua>>
(sem o óculos de sol e a bolsa)
arthur tava sentado na cama esperando lua se arrumar e ela sai do banheiro:
lua:thur vc viu meu celular?(ela disse procurando pelos travisseiros e arthur deitou)
arthur:toma..(ele disse lhe entregando)
lua:onde ele tava?
arthur:comigo o seu amiguinho ligou..
lua:o que ele queria?
arthur:sei lá...não atendi...(lua rolou os olhos e foi até o espelho)
arthur:luh,vc não acha que..
lua:não..
arthur:eu nem terminei de falar..
lua:eu sei o que vc vai falar....e não ta nada curto...(ela disse advinhando e arthur riu e levantou a abraçando por traz)
arthur:eu amo vc sabia?
lua:tbm amo vc...lembra quando me disse que ia controlar seus ciumes?

arthur:lembro,eu disse que ia tentar...
lua:eu sei mas...
arthur:mas eu tenho medo de perder vc só isso...
lua:não vai me perder,confia em mim..
arthur:eu confio...
lua:eu amo muito vc...
arthur:eu tbm amo vc muito...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)