Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 64 ultimo cap.

vi lua dormindo feito um anjo na cama,sorri e fui tomar banho,deitei na cama e lua acordou:
arthur:não queria te acordar...
lua:tudo bem,achei que vc ia chegar mais tarde...
arthur:consegui voltar mais cedo,o chay tava lá...
lua:eu sei passei a tarde com a mel la me disse que ele tinha ido..
arthur:hum...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:amanha vc vem que horas?
arthur:mais cedo princesa,prometo..(eu disse e ela sorriu de lado e deitou eu a abraçei por tras e dormimos de conchinha)
No dia seguinte enquanto esperava lua sair do banho fiquei pensando o quão era bom te-la ali,eu a amava como se no mundo existissemos somente nós dois e mais ninguém,eu a amava de um jeito especial,de um jeito como nunca havia amado alguém e isso era pra mim a melhor coisa que podia existir...e melhor de tudo...Eu tinha certeza que ela sentia o mesmo por mim.....

É amores tenho que pedir mil desculpas pra vcs por ter sido tão pequeno e justo o ultimo capitulo,desculpa mesmo mas não ta sobrando tempo,e como ja disse varias vezes não gosto de deixar vcs nao mão,quase desisti do blog por falta dos comentários que eu tanto amoo...mas vi as vizualizações de pagina,RUMO AOS 2O.000 uhuuullll brigadaaaa genteeeeee.....bom se sobrar um tempinho ainda tem web nova hoje...espero que quando eu voltar vcs encham de comentários aqui...vou ficar MUITO feliz....beijinhos meus anjinhos favoritos...se não der pra ver vcs hoje,tem amanha e desde já BOA NOITEEE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)