Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Não trocaria você por nada cap 1

pov.arthur:
Eu tava deitado sobre a cama olhando pro teto e pensando na minha Lua...é faz 3 anos que ela é minha...só minha...era bom dizer isso...lua era a pessoa mais importante de minha vida...ela me intendia como ninguém,me abraçava ao mesmo tempo me protegendo de tudo apesar de ser frágil a maioria das vezes...seus labios macios quando se encontravam com os meus era a melhor coisa que podia acontecer... Lua era a mulher da minha vida,eu a amava muito...e sem ela...quer dizer eu não me imagino sem ela...Ela é o tipo de garota que todos os caras querem pra ela...e isso me deixa louco da vida...ela sempre me diz que odeia meu ciume possessivo...mas é só uma forma de proteger ela...e quando ela dizia que me amava também era a melhor coisa que eu podia ouvir...

pov.lua:
Eu tava deitada na grama do jardim da minha casa era lá que eu e Arthur passavamos a maior parte do tempo...ele era meu namorado a 3 anos..eu o amava muito,Arthur sempre estava comigo..quando todos me deixavam o unico que estava lá era ele...e isso era muito especial pra mim pq ele era unico...ele me dava amor,carinho, atenção tudo o que eu sempre sonhei...ele era muito importante pra mim...ele me protegia apenas com uma palavra,ele me deixava segura...me fazia acreditar que apesar de tudo ele estaria ali comigo sempre...ele tem apenas um defeito,muito ciumento...eu não posso chegar perto de algum garoto que ele ja cola em mim...mas eu o amor fazer o que rsrs...ele me diz que é só uma forma de me proteger,eu intendo pra evitar brigas...uma vez que terminamos ficamos 3 meses sem se falar...isso doeu muito em mim..eu fiquei completamente sem chão....eu fiquei depressiva...ele não sabia...não sei como ficou sabendo que ele começou a frequentar minha casa todos os dias depois de terminarmos o namoro...só assim eu ficava bem..ai voltamos a namorar desde dai agente evita brigar...eu não suportaria ficar sem ele mais uma vez...

pov.narradora:
Arthur resolveu ir ver lua,estava com saudades,chegou na casa dela e a mãe dela havia dito que ela estava no jardim deitada como sempre,ele sorriu e foi até lá a viu de olhos fechados e deitou ao lado dela apoiado elo braço e deu um selinho e ela abriu os olhos:
arthur:oi amor...
lua:oi meu amor..(ela disse sorrindo e ele deitou ao lado dela e lua segurou em sua mão forte)
arthur:que foi?
lua:como assim?
arthur:segurou na minha mão forte...
lua:nada...só tava lembrando quando agente terminou....
arthur:não precisa lembrar disso,ja passou...
lua:Eu sei...eu fiquei totalmente sem chão...
arthur:eu tbm,não consigo me imaginar sem vc...
lua:eu tbm não,eu amo vc..
arthur:tbm amo vc minha princesa...(lua deitou sobre o peito de arthur e ele a abraçou)
arthur:ta carente é?
lua:muito...saudades...
arthur:de mim?
lua:uhum...
arthur:rsrs eu tbm amor...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)