Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Não trocaria você por nada cap 2

pov.lua:
estavamos eu e arthur conversando e minha mãe chega:
adriana:filha seu pai quer falar com vc...
lua:sobre o que?
adriana:bom,acho melhor vc ir...
lua:ta,me espera aqui thur?
arthur:espero..(dei um selinho nele e sai acompanhada pela minha mãe,entramos na sala e meu pai me olhou sério...ele sempre foi assim)
lua:Que foi pai?
Luciano:filha quero falar com vc sobre seu namoro com o arthur...(ele disse sentando e eu sentei ao lado dele)
lua:o que tem meu namoro?
luciano:vc vai se casar..
lua:com o arthur?(eu sorri)
luciano:claro que não...(ele disse fazendo meu sorriso desmanchar)
lua:mas...eu namoro ele...
luciano:não namora mais...o Fernando Roncato filha,a familia dele é bem mais sucedida que a dos Aguiar e vc sabe...marquei um jantar de noivado pra amanha anoite...
lua:Que?pai eu amo o arthur e jamais casaria com um cara que eu nem conheço e mais...dinheiro pra mim não leva a nada e o senhor sabe disso...e vc não vai me obrigar a casar com o fernando...
luciano:eu sou seu pai...
lua:eu ja tenho 18 anos,posso fazer o que eu quero....
luciano:não,se estiver de baixo do meu teto..
lua:não seja por isso...eu saio..
adriana:pera ai,filha vc não vai fazer isso?
lua:eu não vou casar com outra pessoa sem ser o arthur e ponto final...(eu sai da sala transtornada,deixei varias lagrimas cairem até o trajeto novamente pro jardim cheguei e vi arthur dessa vez sentado ele me olhou com olhar de preocupação quando viu que eu tava chorando levantou em um pulo)
arthur:ei princesa, o que foi?(ele acariciou de leve meu rosto e eu fechei meus olhos deixando as lagrimas tomarem conta do meu rosto)
lua:me tira daqui por favor..(eu disse em meio a soluços)
arthur:mas o que aconteceu?
lua:Por favor..
arthur:tudo bem,vem..(ele disse pegando em minha mão,abri meus olhos e saimos pelos fundos da casa,fomos pra casa de arthur que não era muito longe dali,pra nossa sorte não tinha ninguém entramos no quarto dele e sentamos na cama)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)