Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 1 de julho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 24

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu e bia estávamos em frente a escola dela,virei pra trás a vendo sentada no banco:
lua:chegamos...
bia:mãe, o gabriel pode ir lá em casa amanhã que é sabado?(ela me chamava assim rsrs...eu sorri)
lua:claro que pode bia...

bia:e meu pai?
lua:pode deixar que eu me resolvo com ele,agora vai que se ta atrasada...(ela sorriu e me deu um abraço e desceu correndo do carro,ri baixo e fui pra empresa...cheguei na minha sala e vi um homem lá,eu não conhecia ele)
lua:posso ajudar?(ele se virou pra mim e sorriu,ele era bonito...)
xx:prazer, Pedro Cassiano..(ele disse estendendo a mão e eu sorri de lado apertando a mesma)
lua: Lua Blanco...
pedro:eu sei...
lua:e em que posso ajuda-lo?
pedro: eu sou o novo gerente da empresa Aguiar's e me pediram pra falar com vc...
lua:ah,me informaram sobre isso...sente-se por favor...(ele sorriu e sentamos,conversamos um pouco sobre aquilo e logo ele saiu...fiquei organizando algumas coisas e senti alguém me abraçar por tras,levei um susto e me virei vendo arthur)
lua:ai,que susto arthur...
arthur:desculpa princesa,e a bia?
lua:a,eu deixei ela na escola...(eu disse pegando outros papeis e ele sentou)
arthur:conheceu o "namoradinho" dela...(Ele disse fazendo aspas com o dedo e eu ri)
lua:não,mas amanha ele vai lá em casa e vamos conhecer...
arthur:QUE ?
lua:ela me perguntou se podia e eu deixei...
arthur:lua,para de alimentar isso...
lua:vai começar...(eu disse e ele levantou)
arthur:eu não vou...
lua:eu sei,vc não vai aceitar mas poxa arthur ela é só criança,namoro de criança,nem é namoro pra falar a verdade,relaxa ok
arthur:muito dificil, não acredito que vc deixou...
lua: pois acredite...
arthur:ela só tem 6 anos...
lua: 6 e meio...
arthur:Lua...
lua: ii parece que ta de TPM...
arthur: ei...
lua: para de drama arthur...
arthur:vcs duas me traíram,isso sim...(ele disse e eu o olhei e ri)
lua:aé? eu não me lembro de ter feito isso...
arthur: vc entendeu..
lua:eu tenho que fazer muita coisa aqui,então para de reclamar...(eu disse empurrando ele por a fora)
lua:bjooo amo vc...(fechei a porta e ri voltando ao meu trabalho)
Arthur narrando:

Fui pra minha sala morrendo de raiva,como ela conseguia ser tão ironica? e autorizar isso? a mas isso não ia ficar assim mesmo...

(...)

Cheguei em casa junto com lua e bia...bia se jogou no sofá e lua subiu...eu sentei ao lado de bia:
arthur:bia,quem vai vir aqui amanha?
bia:o gabriel..
arthur:e quem deixou?
bia:minha mãe...(kkk eu gostava quando ela chamava lua de mãe)
arthur:e pra mim não precisa pedir?
bia:mas vc não ia deixar...
arthur:não mesmo,pode ligar pra ele e inventar alguma coisa que não vamos estar aqui amanha...
bia:eu não posso fazer isso,minha mãe disse que é feio combinar uma coisa e não cumprir...
arthur:a sua mãe é louca,isso sim...
bia:não é...(ela disse cruzando os braços e eu a peguei no colo)
arthur:anda,vai ligar e dizer que vamos sair..(a coloquei no chão)
lua:vai ligar nada,ele vai vim amanha e agente vai se divertir muito...(lua disse descendo e eu rolei os olhos)
arthur:agente quem?

lua:nós tres..
arthur:en eu sou o excluido disso?
lua:vc é um estraga prazer...
arthur:lua..
bia:obaaa...(ela disse abraçando lua que sorriu)
lua:me espera lá em cima bia que agente já vai tomar banho...
bia:ta...(ela subiu...eu olhei pra lua e ela sentou no sofá)
lua:e nem me olha ok? só quero ver ela feliz...
arthur:ela tem 6 anos...
lua: iii? arthur,vc ta sendo mais criança que eles por favor né?
arthur:ok,vc quem sabe...(eu subi pro quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)