Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 35

pov.arthur:
brinquei um pouco com luiza e fui pra cozinha,cheguei lá e lua tava lá comendo com chay e mel:
mel:oi thur,senta aqui..(Ela disse doce como sempre,mel sabia que eu tava mal e tava fazendo de tudo pra mim me animar)
arthur:não brigada melzinha,só vim me despedir...
mel:como assim?
arthur:eu...aluguei um AP ai,e vou ficar lá...
chay:que isso cara eu lugar aqui..
arthur:nem todo mundo acha isso chay...(eu disse olhando pra lua e ela me olhou)
arthur:mas mesmo assim valeu...tchau...quando quiserem me ver..o endereço é esse..(eu disse entregando um papel pra mel e abraçei os dois,depois de arrumar minhas coisas tava descendo e vejo lua sentada no sofá)
arthur:tchau luh...(Ela me olhou)
lua:tchau....
arthur:eu....não queria...
lua:eu tbm não...mas...acabou...(ela disse um pouco baixo e eu assenti de vagar)
arthur:talvez....eu...posso ficar com a luiza esse final de semana?
lua:ok...ela vai querer te ver mesmo...
arthur:ok...desculpa por tudo...(ela apenas assentiu e eu sai...cheguei no AP e joguei minhas malas pelo sofá...graças a meu pai o AP ja tava imobiliado...)
...dias depois...
pov.mel:
eu resolvi fazer uma surpresinha pro thur hoje no AP dele,ele tava se sentindo sozinho e eu sabia disso...deixei Livia com chay que não iria trabalhar hoje...cheguei no endereço que ele me deu e o porteiro deixou eu entrar...bati na porta e ele abriu:
mel:ooii..(eu disse sorrindo e ele sorriu feliz me abraçando)
arthur:o melzinha,que bom que veio...
mel:desculpa vir sem avizar,queria surpresa..
arthur:vem entra..(ele disse dando espaço e eu entrei e olhei em volta)
mel:amei seu AP..
comtinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)