Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 36

arthur:que bom,senta..(ele disse e nós dois sentamos no sofá)
mel:e ai?como vc ta?
arthur:eu to levando...
mel:o chay disse que não ta indo trabalhar...
arthur:não to com cabeça pra isso...principalmente pra ver aquela psicopata da perola...
mel:achei que tinham demitido ela ja...
arthur:meu pai disse que não pode demitir ela,mas a mudou de andar...
mel:pelo menos isso..
arthur:mas ela ainda ta lá.;..
mel:fica tranquilo,não vai estar mais..
arthur:como assim?
mel:nada,deixa pra lá...que tal a gente sair?
arthur:onde?
mel:bom da pra gente ir no shopping,podemos fazer comprinhaaas,depois no cinema,podemos tomar um sorvetee hummm,e depois ir comer alguma coisa em algum lugar,o que acha?
arthur:kkkk ta animada em?
mel:quero ver vc com o meu animo isso sim,vamos?
arthur:vamos...(nós saimos e fizemos tudo que eu disse,agora estavamos em um restaurante esperando nossa comida chegar)
arthur:e a lua?ela ta bem?
mel:ela ta meio tristinha....no fundo ela ainda sente sua falta la em casa...parece que tudo ta tão vazio lá sabe...
arthur:e eu?que to sozinho naquele AP enorme....
mel:pq vc não volta?
arthur:kkk jura?(ele disse sarcastico e eu rolei os olhos)
mel:claro thur,olha vc não precisa ficar o tempo todo lá,vc trabalha...por favooor...
arthur:a lua não vai querer..
mel:ela vai sim...por favoor..
arthur:fala com ela antes,.ai conversamos...
mel:ok,mas sabe quem realmente vai ficar feliz se vc voltar?
arthur:quem?
mel:a luiza,ela sente muito sua falta ainda...apesar de ela vir com vc todos os finais de semana..
arthur:eu amo muito ela...sei lá mas,eu realmente vivo por ela sabe...
mel:ela tbm ama vc thur..por isso vc tem que voltar...(eu disse e antes que ele pudesse falar algo o garçom chegou colocando os pratos)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)