Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 43 ultimo cap

ele se aproximou novamente de mim e eu me afastei:
arthur:pq isso?
lua:arthur,eu ainda não to pronta...eu ainda amo muito vc sim...mas eu ainda to machucada...
arthur:luh por favor deixa eu te mostrar que eu mudei,que eu não sou esse garoto imaturo que vc ve,que eu posso ser bem mais do que vc encherga..."fica comigo só por essa noite?"(ele disse a mesma frase que tinha me dito quando nos conhecemos eu deixei uma lagrima escorrer e sorri)
lua:fico...(eu disse e ele sorriu surpreso e nós nos beijamos,um beijo com saudades,calmo um beijo que eu tava precisando a muito tempo)
pov.arthur:
eu precisava muito da lua,como o céu precisava das nuvens,as flores das petalas..eu precisava ter ela pra mim e ter a certeza que eu jamais a perderia novamente...pq ela não sabe o medo que eu tenho disso...ela e a luiza eram tudo que eu tinha na minha vida....elas eram o ar que eu respirava a vida que eu vivia,e isso se tornava cada vez maios forte com o passar do tempo...paramos o beijo com selinhos e ela sorriu...
lua:eu amo vc...
arthur:tbm amo vc...minha eterna loirinha...(eu disse e ela riu e me beijou)
...anos depois...
pov.narradora:
os anos passaram,mas apesar de tanto tempo passado o amor ainda existia etre cada casal,principalmente o amor e a força da amizade entre eles...e isso foi o que realmente importou até agora....uma história como a deles não tem fim...nem pode ter fim...por isso a frase certa seria...
                                             ....PRA SEMPRE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)