Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 42

até chay atrapalhar...
chay:ops..foi mal..
arthur:foi péssimo..(ele disse se afastando de lua)
chay:ii ta nervosinho?
lua:to indo..(ela disse saindo do quarto)
arthur:tu estragou tudo cara..
chay:desculpa,eu não sabia...mas vcs tão no meu quarto...(arthur olhou em volta)
arthur:verdade...mas não vem ao caso...
chay:kkkk ok fui..(ele saiu e arthur rolou os olhos indo para o quarto de hospedes onde pertencia a ele desde quando voltou a morar lá)
pov.lua:
com certeza o arthur vai voltar com a mesma pergunta e dessa vez eu vou ter que responder,graças ao chay me escapei dessa pelo menos,mas tava tão bom a proximidade com ele...eu tava com saudades de senti-lo perto de mim...mas sei lá...eu ainda tava machucada com tudo...eu tava na sala mel chay livia e luiza tinham ido assistir um filme de desenho que livia e luiza queriam ver,eu tinha ficado em casa esquecendo completamente da presença de arthur lá...escutei o barulho de alguém descendo as escadas suspirei e arthur sentou ao meu lado:
arthur:agora estamos sozinho,podemos conversar..
lua:sobre?
arthur:jura?
lua:arthur,serio mesmo que eu vou terque responder essa pergunta?
arthur:eu quero saber,vc ainda me ama?(ele disse fitando meus olhos e eu os dele,ele foi se aproximando de mim e meu celular tocou)
arthur:mais que droga..(ele disse nervoso e eu ri e atendi era mel)
ligação on:
mel:oi amiga...
lua:oi miga que foi?
mel:eu queria te falar que vamos chegar um pouco tarde hoje..
lua:pq?
mel:o filme pra ajudar teve uma pausa no começo por problemas eletricos vamos ter que ficar esperando...
lua:rsrs boa sorte.;..
mel:engraçadinha,tchau..
lua:tchau...
ligação off...
arthur:oq ela queria?
lua:dizer que ia chegar um pouco tarde pq o filme atrasou por problemas eletricos..
arthur:só isso?
lua:é pq?
arthur:ela atrapalhou pra dizer isso..
lua:a mel não atrapalha arthur..
arthur:vc intendeu..
lua:ok intendi....
arthur:e ai vai me responder?pera ai antes,desliga o celular eu vou desligar o meu e se tocar a campainha agente vai fingir que não estamos aqui feito?(eu ri)
lua:ok...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)