Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não trocaia vc por nada cap 18

arthur:eu vou atras dela...
adriana:a não,outro sumido não...
arthur:eu não posso deixar a lua assim,fui..(eu sai)
pov.lua:
cheguei em minha casa que continuava a mesma,vi meu pai descendo as escadas ele parou paralisado quando me viu:
luciano:lua?
lua:oi pai...(eu disse e ele terminou de descer as escadas)
luciano:minha filha onde vc tava esse tempo inteiro?
lua:por ai...
luciano:como por ai?sua mãe foi te procurar e não achou..
lua:é...eu ja vi ela hoje...
luciano:vc esta bem?
lua:melhor do que eu tava quando recebi a noticia de que ia ter que casar com um estranho completo...
luciano:saiba que eu desisti dessa ideia...
lua:desistiu?(eu disse surpresa)
luciano:claro...só pra ter a minha filhinha de volta...(ele disse vindo me abraçar e eu o abraçei)
luciano:me desculpe por tudo...
lua:ta tudo bem..(a campainha tocou e a empregada foi atender)
lua:arthur?
arthur:vcs tavam se abraçando?
lua:ele é meu pai...
arthur:é que eu pensei que...
lua:pensou errado...
arthur:o que deu em vc?
lua:a mesma coisa que deu em vc...
arthur:oi?
lua:vc ta me ignorando desde de hoje cedo e ja é 17:00 da tarde...
arthur:vc sabe pq...
lua:a sei?
arthur:eu não vou discutir com vc...eu só vim pq pensei que vc precisaria de mim...mas vi que não precisa...desculpa ter te atrapalhado esse tempo inteiro...(ele disse saindo)
lua:pai eu...
luciano:vai atras dele filha...(ele disse eu sai)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)