Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não rocaria vc por nada cap 17

lua:vc ta estranho...
arthur:Pq?
lua:pq...é deixa pra lá...(eu disse levantando do colo dele,ele não disse nada e eu subi...tava arrumando a mala,desci ja arrumada)
lua:me ajuda a pegar as malas?
arthur:ajudo...(ele levantou,foi se arrumar e nós descemos as malas,resolvemos deixar o AP como ele estava...)
....horas depois....
pov.lua:
finalmente no Brasil novamente....descemos e tia katia e minha mãe estavam la,matamos as saudades nos abraços e fomos pra casa de arthur,ele subiu sem falar comigo e eu não entendi:
pov.arthur:
eu tava magoado com a lua,eu não queria volta,algo me dizia que era perigoso aqui...mas eu resolvi confiar nela,como ela pediu...afinal,ela fez sua escolha...vi a porta se abrindo era ela:
lua:vc não queria voltar né?
arthur:ta tudo bem...(eu disse e la sentou ao meu lado)
lua:não ta...vc não queria estar aqui...
arthur:olha lua,eu sinto que aqui não é seguro só isso...mas eu resolvi fazer o que me pediu,confiar em vc...
lua:vc não precisava ter voltado se não queria...
arthur:ta me pedindo pra voltar?
lua:claro que não...
arthur:ok então...(ele disse dando de ombros)
lua:argh...(eu disse com raiva descendo)
adriana:ei o que é isso?
lua:nada,vou sair...
adriana:onde?
lua:tenho que falar com meu pai..
adriana:filha...
lua:mãe,eu sei o que eu to fazendo...(eu disse e sai)
pov.arthur:
cansei de ficar no quarto e desci,a mãe da lua tava andando de um lado pro outro....
arthur:ta tudo bem?
adriana:não...
arthur:o que aconteceu?
adriana:a lua...
arthur:cade ela?
adriana:foi atras do pai dela..
arthur:o que?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)