Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 19

pov.narradora:
arthur foi pra praia...sentou na areia e ficou olhando o mar e lembrando dos momentos com lua....ela não sabia que ele tinha ido pra praia tinha cansado de procurar então foi embora...
katia:cade o arthur?
lua:não sei..eu procurei ele por tudo...eu preciso falar com ele..
katia:vcs brigaram?
lua:mais ou menos...ele não queria ter voltado...
katia:e como foi sua conversa com seu pai?
lua:ele me pediu desculpas por tudo e disse que desistiu da ideia de eu casar com outro...mas agora...eu nem sei se adianta..
katia:mas pq não adiantaria luh?
lua:sei la tia katia,eu nem sei mas se eu to com o arthur ainda...não faria diferença eu casar com outro agora...
katia:mas não diga isso,o arthur ama vc...
lua:eu sei,e eu tbm amo muito ele..
katia:então,luh o arthur não vive sem vc...
lua:eu tbm não vivo sem ele tia katia,mas sei lá,ta tudo tão diferente...eu sei que ele prefiria ter ficado em paris...eu não sei pq mas...ele não queria estar aqui..mas eu precisava voltar...eu precisava da minha vida de volta...
katia:então fala isso pra ele..
lua:agente ja conversou sobre isso..mas ta dificil...(ela disse sentando no sofá e a porta se abriu e arthur entrou lua levantou num pulo)
lua:thur...
arthur:que foi?
lua:eu te procurei por tudo.;..
arthur:se tivesse procurado por tudo tinha achado...(ele foi grosso e lua não intendeu)
lua:pq vc ta assim?
arthur:eu pergunto pra vc pq vc vta assim?vc simplesmente ignorou minha ajuda la na sua casa...quer o que lua?que eu volte dizendo que amo vc e que sempre vou te proteger?
lua:mas,vc sempre disse isso...
arthur:é,e tentei proteger vc hoje,vc ignorou...agora eu cansei...(ele disse subindo correndo as escadas)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)