Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 20

lua:arthur,espera...(ela disse subindo atrás dele,a unica sensação que tinha era que tinha perdido arthur dessa vez,ela bateu na porta varias vezes mas não obteve respostas)
lua:abre por favor...(ela disse com a voz embargada segurando o choro,arthur abriu a porta)
arthur:que foi?(ele disse grosso)
lua:me deixa falar com vc..
arthur:falar o que?
lua:sobre a gente..
arthur:pera ai,agente?
lua:é...
arthur:não tem agente lua...(ele disse indo star na cama e ela entrou no quarto fechando a porta)
lua:como assim arthur?(ela disse derramando varias lagrimas)
arthur:NÃO TEM AGENTE...(ele disse perdendo a paciencia e lua abaixou o olhar)
lua:não faz isso comigo...(ela disse segurando na mão dele e ele se soltou)
arthur:vai embora..
lua:mas...
arthur:mas nada,vai embora lua,esquece...(Ele disse colocando ela pra fora do quarto e fechando a porta,ele pode ouvir os soluços de lua,e os passou dela saindo dali como ele pediu...)
katia:luinha...
lua:eu preciso ir embora...;.(ela disse entre pausas)
katia:calma minha lindinha,fique aqui...
lua:eu não quero ficar aqui...
katia: o que aconteceu?
lua:ele terminou comigo...(ela disse chorando mais ainda e katia a abraçou)
katia:calma..(ela disse num sussurro mas lua ouviu)
pov.lua:
minha vida acabou....simplesmente acabou...tudo que eu tinha era o arthur,agora eu não tenho mais nada...a única coisa que eu to sentindo agora nem eu sei....
lua:eu preciso ir embora...(eu disse mais uma vez e tia katia me olhou)
katia:ok,eu vou levar vc...(ela disse me puxando de leve pela mão e entramos em seu carro,ela me deixou em casa e me pediu pra ficar bem,eu entrei chorando e minha mãe veio até mim)
adriana:o que aconteceu lua?
lua:eu quero ficar sozinha..(eu disse subindo e me tranquei no meu quarto)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)