Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 21

...2 semanas depois...
pov.narradora:
fazia 2 semanas que lua tava trancada no quarto não saia nem pra comer...só chorava...sua mãe pela milésima vez batia na porta calmamente:
adriana:filha...(ela disse e lua resolveu abrir,ela deitou novamente na cama,e sua mãe entrou com uma bandeja onde havia um sanduiche natural com suco de uva)
adriana:filha,vc tem que comer,olha o que eu trouxe seu lanche preferido..
lua:brigada mãe,mas eu to sem fome...(ela disse e adriana sentou ao seu lado acariciando seus cabelos)
adriana:vc não pode ficar assim...olha e se o arthur viesse falar com vc aqui?
lua:ele não ia querer mãe...
adriana:o que eu posso fazer pra vc ficar bem?
lua:nada,eu vou ficar bem...
adriana:olha o dia ta lindo lá fora,que tal vc ir pra piscina?
lua:não to bem aqui...
adriana:ai filha,ja sei...e se eu ligar pro seu irmão,ele vai saber como deixar vc bem,alias ele estava voltando mesmo...
lua:seria maravilhoso...
adriana:se eu pedir pra ele vir,vc fica bem?
lua:não sei...(ela disse e adriana suspirou e alguém bateu na porta e entrou era Katia)
katia:oi..(ela disse sentando ao lado de lua também)
katia:como vc ta luh?
lua:to bem tia...
katia:o arthur disse que viria ver como vc esta..
lua:disse?
katia:uhum..(katia sorriu)..agora eu quero ver vc bem...
lua:eu não quero ver ele..
katia:mas pq?
lua:pq ele em magoou muito...e eu cansei de sofrer...(lua disse decidida,e katia e adriana se entreolharam e luciano entrou no quarto)
luciano:lua,tem uma visita pra vc..
lua:quem é?
luciano:pq não vai ver?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)