Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 22

pov.lua:
rolei os olhos e levantei,fui tomar um banho rápido me arrumei e desci:
xx:oi...(ele disse e eu sorri e fui correndo abraça-lo,era meu irmão,chay...ele era o melhor irmão do mundo,e só ele conseguia me fazer ficar bem,ele ja conhecia arthur,tinha viajado para estudar,mas agora ja terminou...e era a melhor noticia que eu podia receber,ele estava voltando,ele era o melhor amigo do arthur...foi por isso que eu conheci ele a 3 anos atras...)
chay:minha pequena...(ele me chamava assim)
lua:que saudades chay...(ele me rodou no ar e saimos do abraço)
chay:como vc ta?
lua:eu to bem e vc?
chay:estaria melhor se vc estivesse bem..
lua:mas eu to...
chay:uhum,mamae me chamou pq disse que fazia 2 semanas que vc não saia do quarto,o que aconteceu?
lua:vamos la no jardim?(eu disse e ele asstiu sorrindo e fomos pra lá,sentamos onde eu e arthur ficavamos)
chay:então,o que aconteceu?
lua:o arthur terminou comigo..(eu disse e meus olhos se encheram de lagrima novamente)

chay:mas pq?
lua:o papai tinha me obrigado a me casar com o fernando roncato,e eu ainda tava namorando o thur..eu me recusei e fugimos pra paris...depois de alguns meses eu quis voltar...eu precisa enfrentar esse problema de frente...o arthur não gostou da idéia pq ele disse que pressentia que algo ruim ia acontecer...mas mesmo assim voltamos,eu falei com o papai,ele me pediu desculpas por tudo...quando arthur soube que eu tava aqui ele veio atras de mim e acabamos discutindo,ele começou a me ignorar,e nós brigamos mais uma vez e ele brigou comigo,dizendo pra mim esquecer ele...(eu disse ja chorando e chay me abraçou,chay sabia o quando eu amava arthur e quanto arthur me amava...sabia que nosso namoro ja tinha 3 anos)
chay:minha pequena calma...olha vai ficar tudo bem...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)