Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 23

pov.chay:
eu não gostava de vr a luh desse jeito,ela era uma pessoa maravilhosa e não merecia isso...acalmei ela um pouco e subi com ela pro quarto,ela dormiu e eu resolvi ir ver arthur,afinal ele era meu melhor amigo e eu tava com saudades...cheguei na casa dele e toquei a campainha ele atendeu:
arthur:chay?
chay:e ai cara,não ta feliz em me ver?
arthur:o claro que eu to..(ele disse sorrindo e me abraçando eu entrei)
arthur:veio passear só?
chay:dessa vez é pra ficar..
arthur:ai,assim que se fala..(ele disse sorrindo)
chay:e ai se ta bem?
arthur:é...to levando,desde que eu terminei com a lua...
chay:eu cheguei la em casa e pow,ela ta muito mal..
arthur:eu sei,minha mãe sempre vai la ver ela....ela não sai do quarto né?
chay:pois é...
arthur:eu prometi pra minha mãe que eu ia ver ela hoje...mas não sei..
chay:pq não vai?a luh ia gostar de te ver...
arthur:não sei...ela deve ta muito decepcionada com tudo que eu falei sabe...e ela tem todo o direito..
chay:vcs se amam cara,vai atras dela..
arthur:pq?ela não vai querer me perdoar...
chay:vc nunca vai saber se não tentar...ela ama vc...
arthur:eu tbm amo ela...muito...
chay:é melhor tu se apressar viu,pq tu foi o unico cara que eu deixei a lua namorar...(eu disse e ele riu)
arthur:serio?
chay:claro,cada babaca que pedia ela em namoro antes de vc...e ta cheio de babaca no pé dela ja arthur,tu corre viu...ou tu perde...
arthur:sera?
chay:sera?eu tenho certeza...a lua não espera por muito tempo e tu sabe disso,e ela ta mal mesmo...
arthur:eu vou falar com ela...(ele disse e eu sorri,ficamos mais um pouco conversando depois fui embora)
.....
pov.arthur:
depois de me arrumar,resolvi ir falar com a lua,pedi a ajuda de chay,falei pra ele dizer a lua que tinha alguém a esperando no jardim...ele fez isso eu tava sentado lá e vi ela vindo na minha direção,ela sentou ao meu lado:
arthur:podemos conversar?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)