Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 27

pov.narradora:
lua desceu e adriana saiu da sala e arthur a olhou:
arthur:luh...
lua:que foi thur?não ta tao curto assim...
arthur;ta linda,mas ta curto..
lua:quer o que?vestido de freira?
arthur:nem tanto...
lua:olha confia em mim...
arthur;em vc eu confio,só não confio naqueles caras que ficam babando em vc...
lua:vem vamos...(ela disse o puxando pela mão,e eles entraram no carro,chegaram na balada e uns 4 caras assoviaram pra lua e 3 a chamaram de gatinha,arthur ficou emburrado e sentou na mesa e lua sentou ao lado dele)
lua:jura que vai ficar assim?
arthur:vc viu o jeito deles olhando pra vc?
lua:nem vi...
arthur:só vc não viu...
lua:para de ser chato,eu quero dançar,me divertir...vem...
arthur:não luh...
lua:viemos aqui pq?pra ficar parados?
arthur:ok,só um pouquinho...(ele disse e lua sorriu e uma musica lenta começou a tocas,arthur encaixou suas mãos na cintura de lua e ela o abraçou pelo pescoço e encostou sua cabeça no ombro de arthur)
arthur:minha princesa...(ele disse calmo e lua sorriu)
lua:eu amo vc..
arthur:eu tbm...(os dois se beijaram um beijo calmo,doce com amor)
pov.arthur:
como eu amava minha princesa,mais do que a mim mesmo...ela era a coisa mais importante da minha vida,ela e minha mãe...
pov.lua:
eu amava muito o thur,muito...ele era meu principe...o principe que eu amava mais que tudo nesse mundo:
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)