Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 26

pov.lua:
meu celular começou a tocar no visor estava escrito "thur" sorri e atendi:
ligação on:
arthur:oi minha princesa...
lua:oi meu principe...e sua prima?
arthur:ta por ai sei lá,não precisa ficar insegura...
lua:eu tenho medo de te perder de novo...
arthur:\ei,não vai me perder,eu amo vc...
lua:tbm amo vc...
arthur:vamos sair?
lua:Onde?
arthur:que tal cinema?
lua:ta passando filme chato,vamos na balada?
arthur:ok pode ser as 8?
lua:podee...
arthur:então passo te pegar,e mais uma coisinha..
lua:oi...
arthur:não coloca coisa muito curta ok?(eu ri)
lua:chato...
arthur:é serio lua...
lua:quer que eu coloque o que vai ta calor...
arthur:ii?luh por favor...
lua:quer que eu me vista com o que?
arthur:com nada que apareça de mais ok?
lua:kkkkk ta bom meu ciumento...
arthur:hum,e não tem graça...
lua:ok bjo...
arthur:amo vc...
lua:tbm amo vc..
ligação off...
eu sorri e fui tomar banho pois ja era 7:00...
<<look lua>>
passei uma maquiagem leve,e me olhei no espelho e ri,o arthur não ia deixar eu usar esse vestido,a campainha tocou e escutei minha mãe gritar dizendo que era arthur:
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)