Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 30

Arthur:brigada por confiar em mim..
lua:eu confio muito em vc meu amor...eu amo vc..
arthur:tbm amo vc..(ele a beijou e ela riu entre o beijo)
arthur:vamos descer?
lua:só vou me arrumar...(ela disse levantando)
<<look lua>>

lua:vamos?
arthur:vc ta doida né?
lua:porque?
arthur:jura?
lua:vem logo thur,eu não avisei minha mãe tenho que ir embora...(ela disse o puxando pela mão e ele a puxou de volta)
arthur:vc não vai assim...
lua:é a unica roupa que eu tenho aqui...
arthur:abaixa essa blusa..
lua:ela já é assim não tem como abaixar...
arthur:claro que tem...
lua:a ok,etão tenta...(ela disse chegando perto dele e ele sorriu malicioso e ela riu)
lua:sem chance vem logo...(ela disse o puxando e os dois desceram)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)