Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 31

pov.lua:
descemos e larissa veio da cozinha...
larissa:bom dia...
lua:mal dia pra vc...
larissa:nossa garota to tentando ser legal..
lua:vc?ser legal?conta outra,...
larissa:as pessoas mudam sabia?
lua:pessoas....
larissa:viu como ela fala comigo thur...
arthur:luh pega leve,..
lua:quer saber?fui...(eu ia sair e arthur me segurou)
arthur:ei espera...eu te levo...
larissa:rsrs,viu thur eu acho que garota que namora não deve se vestir desse jeito..
lua:primeiro o nome dele é ARTHUR,e eu me visto como EU quiser...
larissa:vc chama ele de thur...
lua:eu chamo...
arthur:lua...
lua:vc vai defender?
arthur:pega leve...
larissa:aaw que bonitinho ele ta me defendendo..
arthur:não to defendendo vc,só to poupando a lua de gastar saliva com vc garota..(ele disse e eu sorri de lado e larissa bufou)
larissa:nem quando eu tento ser legal com vcs,vcs me tratam bem..
katia:o que ta acontecendo?
larissa:tia katia eu cheguei tentando ser legal com eles e a lua veio com 4 pedras na mão..
lua:eu não vou ficar aqui escutando isso...
katia:bom,luh eu acho melhor vc ir...
arthur:o mãe...
lua:tudo bem,eu ia ir mesmo...(eu disse saindo praticamente correndo dali e arthur veio atras de mim)
arthur:luh espera..
lua:que foi?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)