Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 35

pov.lua:
o arthur ta um chato,eu suspirei e tomei um gelo de suco...
lua:vamos..(eu disse meio triste)
arthur:ja comeu?
lua:ja vem..(eu disse levantando e ele foi pagar,e fomos embora,chegamos na casa dele)
lua:eu acho que vou embora..
larissa:ja?(ela disse chegando e eu rolei os olhos)
lua:tchau pra vcs...
katia:espere lua,sua mãe ligou disse que se vc quisesse ficar aqui essa semana que ela e seu pai forem viajar,vc pode ficar e é claro que eu faço questão que fique...
lua:viajar?ela não me disse nada..
katia:bom ela ligou,vc fica?(eu olhei pro arthur e ele sorriu de lado)
arthur:fica...
lua:tia katia,eu vou pra minha casa...
arthur:pq?
lua:pq eu e essa dai em um mesmo ambiente não rola..(eu disse olhando pra larissa)
larissa:aff...
arthur:então eu fico com vc...
katia:é,pra vc não ficar sozinha luh...
lua:ok...(eu disse e ele sorriu,subimos pro quarto dele e eu sentei na cama e ele foi arrumar as coisas dele)
arthur:pq ta trsitinha?(ele disse sentando ao meu lado acariciando meu rosto)
lua:thur,vc confia em mim?
arthur:é claro que sim princesa,pq ta me perguntando isso?
lua:pq parece que não confia,eu não posso usar nada curto que vc fica emburrado..
arthur:lua em vc eu confia eu ja disse,nesses caras eu nao confio..
lua:só basta confiar em mim...eu jamais vou trair vc...
arthur:ei,eu sei disso...
lua:sabe mesmo?
arthur:luh,eu não quero perder vc de novo...
lua:Nem eu quero thur,mas por favor,promete controlar seu ciume...
arthur:eu não vou prometer pq não quero te magoar,mas eu vou tentar,pq eu amo vc...(ele disse e eu sorri com o gesto dele e o beijei,eu fui levantando da cama e ficamos de pé,e alguém entrou no quarto paramos de nos beijar)
larissa:oi thur..
lua:aii garota,eu vou quebrar a sua cara..(eu disse indo pra cima dela e arthur me segurou)
larissa:pq garots o que eu te fiz?
lua:NASCEU...EU JA DISSE O NOME DELE É ARTHUR...O MEU ARTHUR...(eu disse e ela riu)
larissa:olha aqui,eu vou acabar com vc....vc vai pagar muito caro por ter existido e atrapalhado a minha vida)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)