Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 36

pov.arthur:
eu tinah ficado feliz quando a lua disse que eu era dela...ela tava com tanta raiva que tava ficando dificil segurar ela:
lua:me solta arthur,eu vou matar essa garota...
larissa:vc?se toca garota...(a lua se soltou dos meus braços e foi pra cima da larissa e as duas começaram a brigar,eu não me arrisquei a entrar no meio,a lua derrubou ela no chão e ficou em cima dela dando varios tapas em sua cara,eu peguei lua de cima dela)
arthur:chega lua para...
lua:ME SOLTA..(ela disse se debatendo)
larissa:louca..(ela disse levantando,incrivel a lua não ficou com nenhum arranhão e a larissa tava com o rosto roxo,ela desceu transtornada e eu só ouvi os gritos da minha mãe chamando eu e lua,eu acalmei lua um pouco e nós descemos)
katia;o que significa isso?tão achando que estão em um campo de luta?as duas vão pedir desculpas uma pra outra agora,.e eu quero ver um abraço..
larissa:tia a senhora ficou doida?
lua:eu jamais vou abraçar essa garota...
katia:FIQUEM QUIETAS,AS UNICAS DOIDAS AQUI SÃO VCS,AGORA...(ela disse muito brava até eu me assustei)
lua:eu não vou fazer isso,desculpa tia katia...(lua disse e saiu porta a fora)

katia:LUA...(ela gritou mas lua ja tinha saido,eu peguei minhas coisas e fui atras dela)
arthur:luh espera...
lua:que foi?
arthur:vem vamos..(eu disse pegando na mão dela,e nós fomos pra casa dela,chegamos e lua sentou no sofá e deixou varias lagrimas cairem)
arthur:ei que foi?
lua:eu queria muito minha mãe agora..
arthur:pode ser eu?(eu disse e ela me abraçou forte e eu retribui)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)