Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 41

lua:chato...(eu disse e ele riu,eu fiquei revirando a comigo por um longo tempo e arthur ja tinha terminado de comer)
arthur:luh come..
lua:ja disse que to sem fome...
arthur:para de ser teimosa...
lua:aff..
arthur:luh para com isso eu sou só seu..(ele disse sorrindo e eu o olhei)
lua:bateu insegurança...
arthur:não devia,vc sabe que eu amo vc..
lua:tbm amo vc...
arthur:agora come vai eu te ajudo..
lua:kk engraçadinho...(comemos juntos meu prato e arthur pagou e fomos embora,chegamos em casa e arthur se jogou no sofá)
lua:vc é muito preguiçoso..
arthur:vc que é chata...deita aqui..(ele disse e eu ri,deitei com ele e ficamos assistindo até pegarmos no sono)
.......
pov.narradora:
eles acordaram juntos,com o celular de arthur tocando:
ligação on:
arthur:alo..
katia:oi filho..
arthur:a oi mãe..
katia:a larissa pode ficar ai com vc?
arthur:QUE?SEM CHANCE...
katia:filho,ela vai ficar sozinha eu tenho que viajar...mas prometo que volto daqui 3 dias...
arthur:ela se vira,a lua odeia ela não tem como..
katia:ai,deixa eu falar com a lua..
arthur:boa sorte...(arthur me entregou o celular)
lua:oi tia..
katia:oi anjinha,a larissa pode ficar ai com vcs?
lua:QUE?JAMAIS...
katia:aiai,eu preciso viajar ela não pode ficar sozinha...
lua:ela não é mais criança tia,ela não fica aqui...
katia:ok,eu vou dar um jeito,mesmo assim diz pro arthur que to saindo da cidade..
lua:ta bjos...
ligação off...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)