Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 40

pov.lua:
depois de me arrumar passei uma maquiagem leve e desci,arthur tava deitado no sofá:
lua:não vai se arrumar?
arthur:pq?
lua:quero sair...
arthur:Onde?
lua:sei la qualquer lugar menos ficar aqui...
arthur:ok,vou me arrumar...
lua:thur..
arthur:oi...
lua:sem ciumes?(eu disse e ele veio até mim e me deu um selinho)
arthur:vou tentar...
lua:aguiar...(ele riu e subiu,não sei pq mas ele achava engraçado quando o chamava pelo sobrenome,minutos depois ele desceu)
arthur:pronto...
lua:ainda não me disse se vai parar com o ciumes pelo menos hoje..
arthur:eu disse que não vou prometer o que não sei se vou cumprir,eu disse que vou tentar...
lua:aguiar chato...
arthur:blanco linda...(ele disse me beijando e eu ri)
lua:kkk vamos logo...
arthur:vamos...(nós fomos ao cinema,assistimos uma comédia romantica e fomos comer alguma coisa em um restaurante)
arthur:sabe o que eu tava pensando?
lua:o que?
arthur:imagina seu nome Lua Blanco Aguiar...(eu die uma gargalhada)
lua:meu nome fica lindo...
arthur:serio?
lua:uhum,eu gostei...e o seu Arthur Aguiar Blanco kkkk...
arthur:kkkk olha gostei...(a garçonete chegou colocando nossos pratos,eu percebi que ela quase comeu o arthur com os olhos)
garçonete:mais alguma coisa?
lua:que vc saia daqui..(eu disse e arthur me olhou,ela saiu)
arthur:o que foi isso?
lua:nada,perdi a vontade de comer,..
arthur:serio?
lua:uhum..
arthur:pq vc ficou assim?
lua:aquela garçonete quase comeu vc com os olhos...
arthur: e eu que tenho que controlar meu ciume?(eu rolei os olhos)
continua;..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)