Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 44

pov.lua:
eu concordei com arthur para não brigarmos e voltamos pra sala,larissa estava lá...
larissa:pq não foram até o fim?(ela disse e eu a olhei)
lua:do que ta falando?
larissa:do diário,dos segredos,da porta...dos bilhetes...pq não foram até o fim..
arthur:como sabe de tudo isso?
larissa:pq eu ja tentei ir até o fim,cheguei perto,há perigos que vcs não imaginam mas só as pessoas que estão no diário conseguem fazer a passagem sem se machucar...
lua:mas,a familia aguiar e a familia blanco inteira ta no diario...
larissa:só os nomes,nas fotos as pessoas certas são vcs,só existiram em seculos diferentes...a história é a mesma...
arthur:como sabe?
larissa:a tia katia me contou muitas coisas sobre isso...me disse pra não tentar novamente,pq vc e a lua teriam um dia que estarem prontos pra fazer isso...
lua:pq nós?
larissa:vcs estão no album ja disse...vão até o fim..
arthur:e pq confiaremos em vc?
larissa:sei que não confiam,mas perguntem a tia katia,ela vai saber falar...mas,eu recebi um bilhete misterioso..
arthur|:\que bilhete é esse?
larissa:toma...(ela disse entregando a arthur que me mostrou no bilhete dizia "Vá em frente mas não se arrependa de nada que fizer daqui pra frente,o jogo para vc começou...e pode não ter fim"...um arrepio percorreu meu corpo inteiro)
larissa:depois que recebi esse bilhete eu não tive coragem,fiquei com  medo de não voltar mais..
lua:e se nós dois não voltarmos...
larissa:vcs vão voltar lua,vcs são as unicas pessoas que vão conseguir voltar,a não ser que...
lua:Que o que?
larissa:que aconteça como aconteceu com o casal igual a vcs a um tempo atras..
arthur:o que aconteceu?
larissa:na ultima pagina,todos que leram pensaram que eles morreram assim,mas eles não voltaram mas quando atravessaram a segunda parte...
lua:como é a segunda parte?
larissa:eles disseram em uma carta que o lugar era lindo,a carta ta aqui...(ela disse me entregando e eu abri)
<<carta>>
O lugar que fomos parar era simplesmente lindo,as aguas cristalizadas de uma cachoeira linda caiam livremente nas pedras,nós dois sorrimos,e eu tive uma visão,que não consegui identificar a unica coisa que vi foi um lugar totalmente branco quase não dando pra enchergar nada,e derrepente tudo se apagou..não vi mais o lugar lindo...e não sei onde estamos agora...
<<fim carta>>
arthur:a minha visão..
lua;\sua visão?
arthur:é,eu tava vendo um lugar totalmente branco depois tudo se apagou ficando tudo preto,e quando voltei ao normal estavamos novamente no porão da casa...e não sei como siamos de lá...estavamos numa praia lembra?
lua>lembro...
larissa:bom,talvez vcs vão ter que descobrir o caminho da volta,ou...ela não vai existir aos seus olhos...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)