Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 45

pov.lua:
tinha passado 3 dias e tia katia com minha mãe e meu pai estavam de volta,agora sim nós vamos tirar essas duvidas arthur não queria que eu falasse nada mas eu tinha que descobrir a verdade...
lua:me solta arthur eu vou falar com elas...
arthur:nada disso lua para,não vai adiantar para de mecher com isso..
lua:me solta,eu preciso saber a verdade será que vc não intende tem algo dentro de mim que me faz querer saber tudo isso...
arthur:eu não vou soltar vc,se for preciso fico te segurando até amanha...
lua:eu vou gritar...
arthur:grita eu tampo sua boca...(ele disse e eu começei a gritar e ele tampou minha boca,eu mordi a mão dele)
arthur:aai ta doida?

lua:me solta..
katia;o que ta acontecendo?
lua:tia eu tenho que falar com vc...
katia:sobre o que?
arthur:nada mãe a lua ta maluca...
lua:para de dizer que eu to maluca eu não to....
katia:parem os dois,o que aconteceu lua?
arthur:nada...
lua:tia,pq tem uma porta pequena no porão da casa?
arthur:lua...
katia:vcs a virão?
lua:claro,o que aquilo significa?
katia:bom,arthur solte a lua...(ela disse e arthur me soltou,e nós tres fomos até o porão e tia katia olhou fixamente pra porta)
katia;acharão o diário?
lua:sim,na minha casa tbm tem um,e tem fotos de 2 pessoas que parecem muito comigo e com o arthur..
katia:eles são a Ana e o Vitor...
arthur:quem são eles?
katia:duas pessoas que viveram exatamente como vcs estão vivendo,parecidas com vcs e que apenas nasceram em anos diferentes...
lua:a larissa tava certa...
katia:o que ela disse a vcs?(contamos tudo pra tia katia e ela ouvia com atenção)
lua:pq ela disse que a 2º parte é um lugar lindo mas se não acharmos a volta,nunca mais voltaremos?
katia:não é bem assim...a 2º parte é um lugar perfeito,maravilhoso,eu ja passei por lá,e ja cheguei ao final e estou aqui...pq eu tinha a posse de ser a pessoa certa e agora as pessoas certas são vcs dois...só que até o final do jogo,existem muitos perigos,perigos que se vcs souberem o que significam vão passar sem se machucar...
arthur:e como vamos saber?
katia:vão saber arthur...os bilhetes chegaram,e vão chegar muito mais,e atraves deles,vcs vão descobrir coisas que vão ajudar vcs...o final existe,é só seguir o coração de vcs...(ela disse sorrindo e arrepios percorreram meu corpo,eu tava com medo de seguir em frente e me arrepender,mas dentro de mim havia algo que não me fazia desistir...)
katia:estão prontos?
arthur:não..
lua:sim...
katia:arthur...
arthur:mãe,algo me diz que não estamos prontos...
katia:algo também me dizia isso arthur,e no fundo eu estava pronta sim...quando eu abrir a porta vcs tem que entrar ok?
lua:mas,eu tenho que falar com a minha mãe antes..
katia:não ha tempo lua,eu falo com ela,e ela vai entender eu te garanto,posso abrir?(eu e arthur nos olhamos e ele assentiu e tia katia abriu a porta onde um vento friou percorreu o porão inteiro,tia katia apenas sorriu de lado e nós entramos,olhamos pros lados onde havia um escuridão e vimos apenas a luz que vinha da porta aberta que se fechou em um gesto brusco com força,e eu me assustei,arthur segurou em minha mão e logo tudo ficou branco novamente e um pouco de luz apareceu,nos ajudando a enxergar dessa vez 5 portas...arthur me olhou e logo fixou-se nas portas)
lua:qual?(eu disse baixo com que ele pudesse me ouvir e ele andou até a porta numero tres ainda de mãos dadas comigo)
lua:tem certeza?
arthur:acho que sim...
lua:acha?
arthur:acho,eu não sei,mas eu recebi um bilhete antes de vir,que disse que a porta 5 jamais poderia ser aberta...
lua:que?pq?
arthur:eu tbm não intendi,mas...não vamos abrir...
lua:nos filmes a porta errada sempre é a certa,e a mais obvia é a errada...
arthur:não estamos me um filme lua...
lua:mas estamos em um jogo...o óbvio faz parte disso...a porta obvia é a 3 e a errada é a 5...
continua...

Tão gostando amores???espero que siiim comentemmm beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)