Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 46

pov.arthur:
arthur:não podemos abrir a 5...
lua:eu vou pela 5...
arthur:ta doida lua...(ela soltou da minha mãe sem pensar abriu a porta 5 e desapareceu)
arthur:LUA...(eu disse gritando e o eco dominou o lugar repitindo o nome dela...eu tentei abrir a porta 5 mas não abria,entrei pela 3 e me deparei com uma sala colorida,olhei em volta e no chão havia um bilhete,o abri)
"A força do amor é mais forte que qualquer coisa,não desista de acha-la,ela está longe daqui,mas seu coração está junto ao seu"
minhas pernas bambalearam algumas vezes,e eu fechei vagarosamente os olhos e segundos depois os abri me deparando novamente com a escuridão)
pov.lua:
quando entrei na porta 5 senti algo me puxar mais forte do que eu própria,meu corpo estremeceu e eu cai em um lugar mole,percebendo que era uma grama,a grama mais perfeita e verde que ja vi,em volta havia flores coloridas por todos os lados,e ao meu lado um bilhete da cor da grama,o abri:
"Siga sempre o seu coração,e vá de encontro ao seu amor verdadeiro,só ele poderá lhe dizer as verdadeiras respostas"
pisquei algumas vezes e a claridade tomou conta do lugar,me levantei e olhei em volta fechando meus olhos e quando os abri vi um lugar escuro,e logo a cor normal voltou,escutei uma voz rouca cantando minha música preferida,era uma voz conhecida,era a de arthur...
pov.arthur:
sentei sobre o chão da grama verde onde eu havia caído,eu não sabia mais o que fazer sem a lua ao meu lado,e mesmo meu coração mandando eu procura-la eu não sabia pra onde eu ia,então comei a cantar sua musica preferida,e logo uma voz suave continuou a musica comigo...aquela voz era irreconhecivel era da minha lua...eu levantei seguindo sua voz,e vi uma garota dos cabelos ondulados loiros sentada na grama esverdeada,andei até ela,e ela se virou pra mim,seu olhos se encontraram com os meus e ela levantou sem dizer nada apenas me abraçou forte e eu retribui:
lua:vc voltou..
arthur:eu não vou deixar vc sozinha...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)