Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 48

pov.lua:
eu e arthur voltamos a cansativa caminhada por ali,tudo aquilo parecia um sonho,um sonho sem fim...um sonho que me dava calafrios e arrepios pelo meu corpo inteiro...aquelas coisas estranhas que aconteciam comigo e com arthur,as visões,os bilhetes,tudo...era como se tudo aquilo não tivesse soluções,não tivesse saída,não tivesse volta,e aquele desejo enorme de estar em casa junto a minha mãe batia de frente comigo,a vontade enorme de estar agora no sofá da sala assistindo um filme ao lado de arthur comendo brigadeiro....meus pensamentos podem ser engraçados,mas mesmo assim eu não consigo rir...olhei para os lados e vi arthur com os olhos fechados,ele parecia ta tendo outra visão:
pov.arthur:
fechei vagarosamente meus olhos e me deparei com uma sala fechada,ela era uma cor clara mas dessa vez não era branca eu conseguia enxergar,melhor do que antes...vi no chão três envelopes...sranhei em todas as visões só havia um envelope,peguei o primeiro que estava mais perto e o abri:
"O fim ta mais perto do que vcs imaginam"
eu suspirei aliviado e quando fui abrir o segundo envelope,voltei ao meu normal...
lua:outra visão?
arthur:sim,dessa vez tinha 3 envelopes..
lua:mas,como 3?não é só um?
arthur:eu tbm estranhei,abri o primeiro que dizia que o fim estava mais perto do que imaginamos,e quando fui abrir o segundo voltei ao meu normal...
lua:não viu o que estava escrito?
arthur:não...
lua:e agora?
arthur:vamos esperar,o fim ta perto,talvez não tenha tantos desafios agora..(eu disse e peguei na mão dela e começamos a andar novamente,passamos por lugares incriveis,lugares magicos onde só vimos em sonhos...lugares que mesmo nós estando ali,parecia que não estavamos,parecia mais um dos nossos sonhos malucos,sei lá,mas apesar de saber que talvez não tenha volta,é maravilho estar ali...eu só precisava da lua ao meu lado...estando ao lado dela a protegendo ja era um motivo pra mim continuar...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)