Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 49

pov..lua:
apesar de estar com saudade de tudo como era antes,estar naqueles lugares maravilhosos e com arthur ao meu lado,me fazia acreditar que iriamos passar por tudo aquilo juntos...e isso me confortava...muito...
...horas depois...
pov.arthur:
olhei pra lua de relance e a vi de olhos fechados,fiquei a fitando:

pov.lua:
do nada meus olhos se fecharam automaticamente e eu me deparei com uma sala,não era tão branca era possivel de ser ver tudo,olhei pro chão e havia dois bilhetes,assim como arthur disse estranhei,mas peguei o primeiro que vi:
"Não se engane com os desafios,essa é a ultima parte do jogo,apenas siga seu coração e ache a saída"
...suspirei com dificuldade e olhei pro outro lado onde havia o outro bilhete,o peguei e quando finalmente fui abrir voltei ao meu normal)
arthur:teve outra visão?
lua:sim,parecia a continuação da sua visão...
arthur:como assim?(ele disse confuso)
lua:havia 2 bilhetes,na sua havia tres lembra?e quando eu fui abrir o ultimo voltei ao meu normal?
arthur:a minha próxima visão terá o ultimo bilhete..
lua:não terá o ultimo bilhete...
arthur:como não terá?tem que ter...
lua:não vai ter arthur,no meu bilhete dizia que agora seria apenas a saida que teriamos que achar,e pra não nos enganar com os desafios...
arthur:como assim?
lua:quando vc disse que não teria muitos desafios agora..deve ser a resposta...
arthur:eu teho que ter outra visão...(ele disse obcessivo fechando os olhos e os apertando forte)
pov.arthur:
apetei forte meus olhos,não conseguindo ver absolutamente nada,eu tinha que ver o que era aquele bilhete...abri novamente e lua me olhava:
lua:não vai conseguir...
arthur:eu vou sim..
lua:arthur para,ja estamos no final,não há mais bilhetes..
arthur:tem sim lua,faltou um bilhete a ser aberto...
lua:ele não foi aberto,fizemos algo errado...(do nada ouvimos uma voz suave nos dizendo:)
"Nada foi feito errado,o bilhete será aberto,pela pessoa certa,não forcem a fazer o que não conseguem,podem perder tudo o que tem agora,ultimo aviso" 
lua:viu arthur para de forçar isso que droga...
arthur:nem adianta vir nervosinha pra cima de mim lua,vc começou tudo isso,se não fosse por vc eu estaria bem longe daqui...deitado na minha cama e dormindo..
lua:então volta...
arthur:por mim?eu ja estaria la e vc sabe disso..
lua:que droga arthur,não queria estar aqui eu sei disso,mas pq veio?praq me proteger?eu sei me cuidar sozinha..
arthur:sabe?nem em sonho vc se cuida sozinha lua..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)