Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 53

pov.lua:
chegamos na praia e vi felipe sorrindo em minha direção,eu sorri e corri na direção dele e ele me rodou no ar:
felipe:minha pequena que saudades..
lua:eu tbm tava lipe...
felipe:veio sozinha?
lua:não eu vim com o...(percebi que o arthur não tava mais ali)
lua:meu namorado..

felipe:tem namorado?
lua:ja faz 3 anos,mas eu nao sei onde ele foi..
felipe:rsrsrs,deixa vamos conversar então,e o chay?
lua:a ele voltou agora..
felipe:ele nunca gostou de mim né..
lua:quem sabe ele mudou de ideia...(eu assenti,ficamos conversando um pouco e felipe foi embora,e arthur chegou)
lua:onde vc tava?
arthur:por ai,resolvi deixar vcs dois asós..
lua:iii de novo?
arthur:ta tudo bem,o chay me ligou...disse que queria falar com vc..
lua:vamos lá então?
arthur:vamos...(chay ja morava sozinha com mel,eu e mel tinhamos virado melhores amigas,chegamos lá e sentamos)
chay:soube que o felipe ta ai..
lua:eu ja vi ele..
chay:lua..
lua:nem vem chay..
arthur:que foi?
chay:a lua não consegue enchergar que esse felipe ta armando..
arthur:pq armando?
chay:ele sempre quis dar um de amiguinho da lua,mas no fundo ele sempre quis mais que isso e tu sabe lua..
lua:vc ta doido,agente é SÓ amigos...
mel:vamos parar de falar disso?que tal irmos no shopping?
chay:vão vcs...
mel:jura?
arthur:é vao vcs duas...(eu rolei os olhos e eu e mel saimos)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)