Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 52

...meses depois...
pov.lua:
eu tava deitada sobre a cama e arthur saiu do banheiro só de shorts,tinhamos alugado um AP só nossa e arthur trabalhava na empresa da mãe dele...ele me olhou e sorriu se jogando na cama e eu ri:
arthur:o que vamos fazer hoje?
lua:não vai trabalhar?
arthur:hoje não,to com saudades de vc...(ele disse me dando um selinho e eu sorri)
lua:que tal praia?
arthur:a não,vamos no cinema?
lua:aa..
arthur:aa por favor...
lua:é que eu tinha combinado com um amigo meu de encontrar ele lá hoje faz tempo que eu não vejo ele..
arthur:amigo?
lua:é amigo..
arthur:e vc não ia me falar?
lua:claro que eu ia...vamos?
arthur:nada disso..
lua:para de ser chato..
arthur:não sou chato...só que esse seu amigo..
lua:que vc não conhece..
arthur:e nem quero conhecer...
lua:aff..ele é legal,vaai por favor...
arthur:chata..
lua:que vc gosta...
arthur:amo..(ele disse me beijando e eu ri entre o beijo)
continua...
gostandooo??tem ideias pra web??comentem anjinhos,beijinhoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)