Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 56

pov.narradora:
lua siau do banheiro:
lua:pronto agora me diz logo o que é,....(ela disse e arthur riu chegou perto dela e a abraçou por traz tapando os olhos dela)
arthur:cuidado com a escada...
lua:ta...(os dois desceram e arthur tirou as mãos dos olhos de lua)
arthur:suspresa...(ele disse e lua olhou em volta,tava cheio de pétalas de rosas vermelhas pela casa um café da manha lindo na mesa e arthur tirou do bolso uma caixinha vermelha)
lua:thur,ta lindo..(ela disse o olhando e ele sorriu)
arthur:não tanto quanto vc..
lua:aw,eu amo tanto vc...
arthur:eu tbm...(ele disse abrindo a caixinha)
arthur:pra vc...(lua se deparou com uma correntinha linda escrito LuAr,ela sorriu)
lua:vc pensou em tudo...
arthur:isso não é nem a metade do que eu sinto por vc...
lua:o que eu sinto por vc é maior que tudo...(ela disse e arthur sorriu a dando um selinho demorado e tirou a correntinha da caixinha e colocou no pescoço de lua)
lua:ficou linda...
arthur:vc ficou mais linda que já é...
lua:meu lindo..(ela disse o beijando arthur retribuiu e os dois foram em direção a mesa e pararam de se beijar,sentaram e tomaram café da manha com muitos carinhos e beijos...)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)