Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 57

pov.lua:
arthur subiu e eu fiquei arrumando as coisas,ele desceu falando no celular praticamente gritando,ele desligou e sentou na mesa da cozinha com terno eu estranhei pois ele tinha me dito que não iria trabalhar hoje:
lua:o que aconteceu?
arthur:tenho que voltar pra empresa hoje...
lua:thur disse que ia ficar comigo hoje...
arthur:desculpa princesa...
lua:pq vc tava gritando?
arthur:pq aquela inconpetente da minha secretária não presta nada,ela perdeu os papeis mais importantes da  empresa....
lua:ela não teve culpa é muita coisa pra pensar...
arthur:teve culpa sim,vou ir...(ele disse pegando uma xicará de café da minha mão e eu sem querer derrubei na camisa branca dele)
arthur:QUE DROGA LUA;...(ele disse gritando)
lua:desculpa.;.
arthur:JA NÃO BASTA TUDO QUE TA ACONTECENDO?OLHA AI...(ele disse super nervoso e eu me senti super culpada...ele subiu pro quarto e eu limpei do chão o café e fui pra sala vendo ele descer com outra camisa do seu terno)
lua:desculpa..
arthur:desculpas não vai resolver meu problema...(ele disse saindo e batendo a porta eu suspirei triste e sentei no sofá pegando na minha correntinha e derramando uma lagrima a campainha tocou,limpei minha lagrima e fui atender)
mel:ooiii luinhaaa..
lua:oi melzinha...
mel:que tal agente sair?
lua:o chay voltou pra empresa?
mel:voltou,parece que uma das secretarias perdeu os papeis mais importantes da empresa...(ela disse dando de ombros e eu ri)
lua:entra,vou me arrumar...
mel:ta...(mel subiu comigo pro quarto e me ajudou a escolher uma roupa)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)