Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 63

pov.lua:
meu celular começou a tocar era a mel:
ligação on:
mel:oi luinha...
lua:oi melzinha..
mel:vem aqui..
lua:pq ta sozinha?
mel:o teimoso do chay foi trabalhar...
lua:rsrs,ta me espera...
mel:obaaaa bjos...
lua:bjos...
ligação off...
fui me arrumar peguei o carro e sai:
<<look lua>>

mel:ooii..
lua:oi mel...(eu disse e ela sorriu entramos)
lua:ele foi mesmo?
mel:ele é teimoso igual a irmã dele..
lua:kkkk....
mel:kkk,vamos fazer brigadeirooo
lua:obaaaa...(fomos pra cozinha fizemos brigadeiro pipoca pegamos refrigerante colocamos um filme deitamos no sofá e passamos a tarde assistindo filme)
pov.arthur:
tinha passado as horas rápido,ja era 11:30 da noite eu liguei pra luh avisar que eu tava indo embora mas ela não atendia,ja devia ter dormido,sai da empresa,cheguei em casa e subi pro quarto:
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)