Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 62

pov.arthur:
cheguei na empresa e minha mãe veio até mim:
katia:o chay está bem?
arthur:ele ta melhor ja...
katia:e a lua?
arthur:ela não queria ter ficado sozinha....
katia:é mas ela vai ter que se acostumar eu vou ter que viajar arthur,e acho que seu horario normal daqui pra frente vai ser 11:00 no minimo...
arthur:a luh não vai intender...
katia:bom,da um jeito eu to saindo ja beijos e se cuida...(ela disse me abraçando)
arthur:tchau...(ela saiu e eu entrei na minha sala,sentei e começei a assinar uns papeis chatos lá,terminei e a nova secretaria entrou)
Monica:tem uma pessoa querendo falar com vc disse que é urgente...
arthur:ok,pode mandar entrar..(eu disse e ela saiu e logo uma garota entrou...pera ai...eu conhecia ela...a 4 anos atras)
xx:posso falar com vc?
arthur:o quer giovana?
giovana:bom passou 4 anos que terminamos e vc começou a namorar com aquela loira de famacia...
arthur:não fala assim da lua,e namoro ela até hoje pq eu amo ela..
giovana:eu não vim falar dela arthur,eu quero te dizer uma coisa..
arthur:o que?
giovana:eu preciso de vc comigo...
arthur:oi?
giovana:olha...
arthur:vc ficou doida?eu to com a lua e vou continuar com ela,eu AMO ela...e vc some da minha frente...
giovana:o que?
arthur:isso que vc ouviu
giovana:vc vai me pagar..
arthur:que bom,então eu te pago depois...agora sai..(eu disse empurrando e ela saiu)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)